:: espaço da lay :: tdg :: bea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
896
Ter maio 04, 2021 9:28 pm

taste that Pink venom

i bring the pain like, this that pink venom

Provoke us if you’d like You can’t handle it and you know this Already spread, shot that potion Pink ocean right before your eyes  Come and give me all the smoke All or nothing, like I’m so rock and roll Come and give me all the smoke Line ‘em up, stop drop  
A conversa com Sakura fluía de uma maneira curiosa. A semideusa ao seu lado tinha algumas atitudes que deixava-lhe surpresa, buscava entender o que estava acontecendo com ela, mas nada parecia fazer muito sentido para si. Com um sorriso divertido aos lábios, acabou prestando mais atenção do que deveria, quando acabou sentindo uma vibração de seu celular. Não o pegou, ou mesmo viu o que era. Estava com a atenção focada na japonesa. Acabou rindo, se divertindo de uma forma estranha, além de ver a outra ficar bebendo sua cerveja, perguntando coisas aleatórias e potencialmente constrangedoras sobre si, quando sua mente se lembrou de algumas poucas amizades que tinha feito em Divine Ground, seu tio, seu pai. Beatrice estava aproveitando consideravelmente aquela distração que a mulher ao seu lado lhe proporcionava.

Quer que eu chame um táxi para você, para algum lugar específico? Ou um uber. — Ofereceu.

Com a negativa recebida, um riso baixo escapou dos lábios da Cassano, que viu a jovem se afastar, depois de tirar umas notas de dinheiro para pagar suas outras compras, então se retirar do local, após um breve aceno para a italiana que o retribuiu. Beatrice acabou imitando o ato alguns minutos, pegando seus pertences e finalmente verificando seu celular. Era uma mensagem do pai, sobre um acordo de negócios que estava dando problemas. A consigliere soltou um riso baixo, levemente entediada, abrindo o aplicativo do uber, chamando um carro para o hotel. Fora da loja, com o celular em mãos, a jovem rapidamente leu a documentação, formulando uma solução temporária para seu pai, enquanto trabalharia em uma resolução devida. Assim que seu uber chegou, com as compras pagas, a advogada finalmente entao, seguiu para fora da loja, entrou no veículo e se retirou do local.
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
896
Qua Nov 30, 2022 9:26 pm
she was sunshine, i was midnight rain
I was making my own name Chasing that fame
Beatrice Cassano poderia dizer inúmeras coisas a seu favor, ou mesmo contra si mesma, mas uma coisa que ninguém poderia negar, era que ela era perceptiva. Os olhos da mulher fixados na Burkhard pareciam fixos, como um ímã sendo sempre atraído para ela. Era curioso para a advogada observar que aos poucos, o tamanho da movimentação que se fazia presente no ambiente, começou a aumentar. Um sorriso escapou dos lábios da italiana, que olhava de vez ou outra, o externo e arredores, para voltar para a loira. A companhia sem dúvida era um dos fatores mais importantes para que aquele local parecesse mais suportável, junto da ideia de novamente voltar para a escola. Será que aquilo era a verdadeira atração, mas não sexual, a atração romântica por uma outra pessoa? Ouvia histórias dos relacionamentos dos funcionários da família e a jovem sentia um pouco de inveja. Queria uma conexão daquelas.

Era curioso o fato de que a loira ao seu lado também estava em uma situação parecida com a sua: uma graduação concluída, no seu caso, na da Burkhard, em andamento, para voltarem para uma escola, involuntariamente, a fez soltar uma risada. Foi instintivo para Beatrice sugerir maneiras e métodos para poderem passar mais tempo juntas, com certeza aquilo era fruto da atração que começava a ser sentida por ela. Deuses, quando foi que ela ficou tão soft daquela maneira, e pior, por alguém que conhecia tão pouco? Um sorriso acabou sendo exibido pela Cassano que não conseguia sair mais, não sabia quanto tempo fazia desde que sorrisos tanto daquele jeito. Tinha se tornado um pouco mais difícil, desde que tinha sido iniciada na família e suas sangrentas tarefas, o único que a via sorrir verdadeiramente, era seu pai.

Essa eu senti no fundo da alma, eu sei que medicina geralmente a graduação leva mais tempo que direito. Mas católicos dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. — Deu de ombros pensativa.

Ouvir Kendall parecia quase hipnótico para a Cassano, que era a filha da deusa do amor e da beleza, em termos técnicos, mas não se importava. Um suspiro escapou dos lábios alheios, com os olhos fixos para o além da mureta, que tinha um outro grupo de semideuses conversando e fofocando entre si. O sorriso que ainda se fazia presente aos lábios acabou diminuindo aos poucos, ao notar que ao fundo da movimentação que assistia, uma briga acabava por se formar. Não conseguia ouvir exatamente qual era a razão da briga, mas um suspiro novo escapou de seus lábios, deixando que seus olhos voltassem para a Burkhard com o sorriso retornando à si. Soft, era isso que Beatrice estava se tornando naquela ocasião: sorriso fácil, tom calmo e os olhos brilhantes com aquela presença. Parecia tão diferente da mulher que em Milão assassinou traidores à sangue frio.

Meu tempo livre é seu para fazermos o que você quiser e desejar, Burkhard. — Ofereceu, de maneira genuína. — Eu tenho uma visão provavelmente distorcida do que é justo ou não, mas... Não acho que eu seja capaz de negar algo à você. Quem sabe, pode ser o sorriso? — Deu de ombros, abaixando os olhos para as próprias mãos.  

Os comentários sobre a questão do fato de estarem numa escola ser algo além do controle de ambas, a deixou um tanto pensativa, pois era verdade. Aquilo era algo além de suas decisões e de suas escolhas, ao menos naquele momento e devia dançar conforme à música, mesmo que não gostasse. E como Beatrice não gostava. Um suspirar escapou dos lábios, estudando a semideusa, que logo fez a pergunta que esperava, seu parente divino, um sorriso voltou a aparecer pouco depois.

Realmente, a escolha não foi nossa, mas tem razão, devemos tirar proveito disso e como dizem, dançar conforme à música, certo? — Soltou, sorridente. — Vênus, a deusa do amor e da beleza para os romanos. E você? — Devolveu a pergunta.
INFORMATIONS
Wearing: Aqui
With: Kendall Burkhard
Where: Colégio de Minerva
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
896
Qua Nov 30, 2022 9:35 pm
the czech princess
Darling, you're the one I want In paper rings, in picture frames, in dirty dreams
cat and mouse for a month or two or three Now I wake up in the night and watch you breathe kiss me once 'cause you know I had a long night Kiss me twice 'cause it's gonna be alright Three times 'cause I've waited my whole life  
As últimas semanas de Isabella, desde que o festival de cinema fora anunciado, estavam sendo agitadas: tinha de encontrar um vestido, tinha de achar alguém para lhe ajudar com maquiagem e como bônus, acabou por marcar um encontro para Theodore, já que tinha feito com que o irmão prometesse ir ao evento, mas também ela não queria que ele fosse ou ficasse sozinho. Achar alguém que atendesse aos padrões e exigências de Theo, tinha sido um pouco difícil, mas um pouco mais difícil que isso, foi convencer Héstia, e quando apareceu em casa na manhã seguinte, anunciando ao mais velho que ele tinha um encontro, a reação dele valeu a pena.

Graças ao fato do CEO da empresa que era um de seus amigos íntimos e ainda lhe tinha como um pai, quando a Nottingham pediu para ele lhe mandar a equipe que lhe ajudava com a maquiagem e o cabelo, seu pedido foi obviamente aceito e era uma preocupação à menos para Bella, que tinha em mãos, a maior das preocupações: o que iria vestir? Lembrou-se dos festivais trouxas de cinema, de Cannes e de Veneza, os quais já participou e estava certa de uma coiss: ela deveria estar deslumbrante. Era afinal, uma festa de gala e ela não poderia ir de moletom e camisa branca. Graças à uma estilista bruxa, Giulia Bergamaschi, a ex-atriz tinha adquirido um vestido preto, que era duas peças: saia e cropped.

database
@ a night suprise, [url=ht
tps://i.pinimg.com/originals/28/bd/55/%0A .jpg]
wearing[/url]
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos