:: espaço da lay :: erilea :: sienna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Seg Jun 21, 2021 9:02 pm

i got you, moonlight!

at the festival with @lisagwindae @lyaamakiir @larakohl.
Normalmente, tímida era a última coisa que poderia se passar para descrever Lavínia. Quase sempre, era espontânea e conversava com todos que fossem apresentados à si, entretanto naquela ocasião, era uma raridade. A Hwang ficava quieta, ouvindo a conversa entre Lisa e Lya, com um sorriso acolhedor. Era bom ver a feérica relaxando e não estando ocupada com algo que não fosse aproveitar e relaxar. Pendeu a cabeça para a esquerda, observando a ocasião com tranquilidade, pegando um dos pãezinhos que tinha separado para si, dando uma mordida e com seus olhos fixos na companheira e na metamorfa, observava que o laço de amizade que as unia, era fundo e marcante e aquilo a fez sentir alívio de que a Gwindae sempre teria a quem recorrer em casos necessários.

Notava os olhos de Lisa uma vez ou outra vagando para Lara e aquilo a fez deixar um riso baixo escapar, observando a feérica observada pela Gwindae que parecia mais focada em comer, ou mesmo em Lya, assim como si mesma. Ouvindo o pedido da Gwindae, um riso baixo escapou por seus lábios, afirmando com um aceno de cabeça, após ver o bico que a outra tinha nos lábios, era uma coisa adorável em sua concepção, mas não falaria isso para a outra, não queria levar um tapa. Pegou o suco para a feérica ao seu lado e reprimiu um riso baixo a ouvindo pedir um "por favor", dando-lhe a bebida.

E eu recuso algum pedido seu, Lili? — Comentou, com um sorriso debochado, estudando a Gwindae.
 
Alguns minutos se passaram, desde que as jovens iniciaram o banquete e não demorou muito para que Lara pronunciasse alguma coisa, sobre ir embora. Com um sorriso, a Hwang a cumprimentou devidamente com um aceno, vendo que ela se retirava ao lado de Lya. A bagunça que o pequeno grupo tinha feito, para a sua sorte e seu benefício, não tinha sido muito grande e limpar seria rápido. Começou a recolher as embalagens em que os doces de Lisa tinham vindo, assim como os embrulhos dos pães doces, descartando o lixo. Com um riso, assim que terminaram a limpeza, a Hwang tinha sido arrastada para uma taberna, onde Lya e Lara se encontravam, para dançarem.

Você vai ter que me levar em suas costas se formos ficar muito tempo aqui. — Resmungou.

Ao lado da feérica, ambas dançavam algumas das músicas tocadas e divertiam-se. Era algo que fazia bem para Lavínia, mesmo que ela achasse ruim o fato de ficar até altas horas dançando, o que provavelmente não aconteceria daquela vez. As dores de Lisa a afetaram em algum momento e quando ambas encontravam-se cansadas da dança e com vontade de irem descansar, deixou que a companheira se despedisse de sua amiga de maneira apropriada, assim como da outra feérica, para ela mesma despedir-se à seu modo. Segurando a mão da Gwindae, ambas se retiraram da taberna, partindo para qualquer lugar que fosse.

ENCERRADO

wearing this.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Sex Jul 23, 2021 8:56 pm
They can’t hate me, don’t be surprised
This is just the start  I can do anything, inside me is the universe When the sun wakes up, the world is mine  
As comemorações de Yule tinham sido divertidas e para a Hwang  conseguir rever Lisa naquele feriado, tinha sido uma boa coisa, claro, fora do contexto dos jantares semanais das famílias de ambas e era algo pelo qual a feérica ansiava, pois era uma oportunidade que tinha de rever os pais da outra, que praticamente tinham ajudado em sua criação e eatavam ao seu lado em seus primeiros passos ao descobrir os poderes que possuía. Era interessante ter um vínculo familiar que não se resumia a sua própria família é deixava Lavínia com a sensação de que ela era querida e alguém no mundo buscaria saber se ela estava bem, feliz, ou não.

Naquele momento, encontrava-se ao lado de Lisa em uma padaria local de Orynth, com um riso baixo observando a feérica ao seu lado e ao perceber que ela estava com os olhos fixos aos pães, os braços da Hwang estavam já cruzados, ciente de que poderia vir mais um episódio da indecisão para escolha da Gwindae. Pendeu a cabeça para a esquerda, observando-lhe com atenção. O que tinha achado de Lya? Aquela pergunta era interessante e para ser justa, surpreendeu um pouco o fato daquela ter sido a primeira questão levantada, era comum perguntar à alguem que não se via há um tempo, se ela estava bem ou não, mas seu lado racional era acionado agora com a lembrança de que sem dúvida se algo a acontecesse, a Gwindae já teria sido informada em antecedência.

Ela é você, só que menos caótica. — Comentou, com um sorriso de canto.

Por mais que quisesse dar uma resposta ácida referente ao comentário de não se verem depois das festividades, a Hwang mordeu levemente a própria língua para que pudesse se conter. Sabia que a jovem ali ao seu lado tinha a própria vida e era ocupada, não podia, passar todos os momentos juntos, mas era inevitável a pequena sensação que estava sendo deixada de lado. Talvez, fosse insegurança? Era um conceito surpreendente para Lavínia já que ela nunca foi uma pessoa de ter aquele tipo de incertezas, especialmente com as demonstrações constantes de Lisa que aquilo não aconteceria nunca. Coçou levemente sua nuca, com um sorriso mínimo.

E o que você andou aprontando desde o Yule?  Espero que não esteja arrumando brigas de propósito por aí, porque se for isso vou descurar para seus pais, só para constar. — Não, Lavínia nunca diria algo daquele gênero para os pais da feérica.

Talvez fosse o próprio instinto de proteção que a Hwang tinha com Lisa, mas algo a impedia de sentir raiva, frustração ou mesmo contar coisas que pudessem prejudicar a outra, era um lado maternal que sem dúvidas, era útil para ajudar a Gwindae em certos casos de indecisão para buscar certas coisas, afinal era assim desde que se conheciam.

Uma sempre ao lado da outra, mesmo que tivessem as próprias vidas, sempre voltava para aquilo: Lavínia ao lado de Lisa, para o que fosse.

at bakery with lisa
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Sáb Jul 24, 2021 6:32 pm
my IDEA you are you are killing me
When the blue light flowing on me Faces you and me All the colored emotions inside Become the unlimited range The brightest presence in my world The absolute value
Para ser justa consigo mesmo, Lavínia parou de contar quantos mergulhos deu para poder se sentir à vontade, a partir do quarto. Quando submergiu de seu mais recente mergulho, seus olhos fixaram-se sobre a Gwindae que parecia um tanto distraída talvez pelo ato de preocupar-se com sua segurança. Em meio àquela atividade e no momento em que finalizaram aquela parcela do treinamento, vendo um gesto do Mestre para aproximar-se da rocha onde ele se encontrava, por um segundo, Lavínia teve o desejo de empurrar mesmo para que caísse na água. A Hwang não era uma exímia nadadora, sabia o básico para poder ao menos, sair viva de um afogamento e ir para uma parcela que aparentava ser mais funda do Lago, fez com que ela se incomodasse, mas cá estava ela, e ordens eram ordens. Não desobedeceria, apesar de suas emoções.

As instruções deixaram a Hwang inquieta e pensativa em primeiro momento por simplesmente não ter entendido nada sobre intervalo, coçando levemente sua nuca, enquanto batia os pés para que se mantivesse no mesmo espaço na água. O carinho que recebeu sobre a bochecha foi bem-vindo e ajudou a amenizar as frustrações que a feérica tinha naquele momento e por simplesmente sua confusão ainda ser evidente e por simples receio de atrapalhar o treinamento da outra, confirmou estar bem e que não havia problemas. Aquele era o maior ponto fraco de Lavínia sem tirar nem por, que colocava sempre  a necessidade de terceiros acima das suas. Observou o modo como Lisa executava, para poder o repetir, era uma segurança maior para ela, observar os atos da outra.

Por mais que a presença de um mestre devesse ser reconfortante e um ponto de apoio mais seguro, era inevitável para ela, que nunca participou de alguma atividade física daquele gênero, buscar o apoio para realizar as práticas vendo outra pessoa fazendo. Respirou por poucos segundos, deixando que em um salto, após observar o macho apontar a água, indicando dever começar, seu corpo fosse puxado para baixo. Era uma pura questão de física,  a densidade na água diferiria e com isso, seu corpo acabou boiando e ela teve de ficar de bruços para manter o rosto na água, enquanto contava mentalmente até 20. Sentindo que quando chegou ao dez, suas narinas começaram a queimar e seu fôlego esgotar gradualmente e sem pensar duas vezes, ela submergiu, com uma expressão talvez incomum para Lisa, ela estava frustrada, irritada consigo mesma.

Uma coisa que ela sabia precisar controlar, era seu perfeccionismo, especialmente quando buscava aprender algo e admitir para si mesma, que ela erraria, principalmente em questões físicas, afinal Lavínia nunca foi uma pessoa de realizar exercícios ou coisas do gênero. Ela preferia passar horas com um livro grosso em mãos do que ir correr ou se exercitar tanto que buscava entender em seu âmago, como aceitara participar daquilo. Não prestou muita atenção nos comentários do mestre, focada em seus devaneios e nos aspectos que deveria melhorar em sua personalidade e respirou fundo, quando pediu que o macho repetisse o que dissera. Afirmou com um gesto de cabeça após a repetição, olhando para o nada por poucos segundos, antes de tomar fôlego e voltar a mergulhar.

Aqueles foram os 5 minutos mais difíceis que Lavínia tivera, até o momento em sua vida. A cada falha que tinha, sua frustração e irritação apenas crescia, a consumia, mas não comentou ou sequer mencionou, afinal a última coisa que ela queria, era explodir ou soltar qualquer coisa que não deveria, expressaria aquela frustração em sua casa, na forma de  pintura. Diziam afinal, que artistas usavam a arte para expressar emoções, não? E era daquele modo que suas emoções eram extravasadas quando se acumulavam, através de pinturas que nunca viam a luz do sol, ficando escondidas em seu quarto, ou mesmo no porão de sua casa.

Manter o corpo na água na mesma posição é mais desgastante. — Soltou assim que retornou de um dos mergulhos que realizara, de modo audível em um tom que apesar de esconder suas frustrações particulares, demonstrava que o cansaço físico para a Hwang era maior. — Especialmente porque se é para ser realista, essa é a primeira vez que saio para um exercício físico em um bom tempo. — Explicou.

Isso é esperado, por justamente não ser acostumada com atividades físicas. — O Mestre explicou, em um timbre pacífico, mas ainda exibia a seriedade necessária.

Lavínia respirou fundo. A explicação que foi dividida consigo e Lisa, fez com que a Hwang olhasse para suas mãos por alguns segundos, contando até dez. Tampou seu nariz antes de realizar o mergulho, para poder novamente, voltar a contar. Aos quinze segundos, a sensação de incômodo novamente tomava a jovem feérica que não conseguia se forçar a ficar mais cinco segundos, submergiu para a superfície, rindo baixo consigo mesma por poucos segundos. Olhou para os arredores, não demorando para ver a Gwindae retornar à superfície poucos segundos depois, olhando-lhe com cautela. Seus olhos a analisavam e apesar daquela atividade diferenciada que realizava na presença da mesma, era bom ver a mesma focada em algo, atenta aos ensinos.  

Com um novo mergulho, Lavínia tentou não pensar em mais nada, apenas manter-se embaixo da água o máximo que conseguisse, até que sentiu seus pulmões clamarem por fôlego, dessa vez, em um passo em retrocesso, se havia anteriormente conseguido por 15 segundos, dessa vez, haviam sido 12. Sem dúvida, era seu emocional afetando seu cérebro e era um alerta: ela não podia deixar que suas frustrações e sua raiva a atrapalhar, precisava se acalmar: e foi isso que ela fez, ao retornar de seu mergulho mais recente, fechou os olhos em busca de se acalmar.

Treinamento: Natação + Resistência | Treinamento em dupla com Lisa Gwindae
swimming lessons with lisa
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Ter Ago 31, 2021 6:44 pm
my IDEA you are you are killing me
When the blue light flowing on me Faces you and me All the colored emotions inside Become the unlimited range The brightest presence in my world The absolute value
Adentrar a floresta de Carvalhal para Lavínia, normalmente era algo seguro e não havia problemas, por ser frequente, afinal passava pelo local para poder ir para casa, entretanto assim que pisou ali ao lado de Lisa, sentiu haver algo errado e claro, a companheira notara. O trajeto apesar de perigoso pela estranha sensação que era presente enquanto se encontravam naquele local tão comum para si, era cauteloso e atento aos perigos, até que tiveram de se separar, para que a Hwang permanecesse o mínimo de tempo possível naquele espaço. Aquilo não a agradou, mas sabia melhor que discutir com a Gwindae, ela era teimosa e nunca se permitira fazer algo que fosse arriscar sua segurança. Confiava nela. Após o beijo na testa, não demorou para que se afastasse da outra, seguindo o caminho indicado pelo córrego.

Caminhando em direção ao córrego, a Hwang viu algumas coisas que a assustou: animais rosnando para o nada, pareciam mais ariscos e isso a preocupou, em especial quando viu um galho cair em frente ao seu pé, a deixando assustada, decidindo correr o mais rápido que conseguisse, para se afastar daquele local. Estava com medo e preocupada com Lisa que também deveria estar em alguma parte daquela floresta correndo perigo. Por mais que quisesse ir procurar a outra feérica, sabia que se ela fosse atrás, a Gwindae só não a mataria por conta de que a sua ausência afetaria a companheira, mas ouviria por horas e horas e preocupar a outra, não era nada que queria. Passou os dedos sobre seus cabelos, tentando não pensar muito na outra, ela devia estar melhor que si.

Os passos de Lavínia tornaram-se cautelosos e cuidadosos assim que se afastou daquele espaço onde a queda dos galhos acontecia e por mais que estivesse com medo da floresta que normalmente lhe era acolhedora, a Hwang deixou um suspiro escapar. Estava em uma área da floresta onde normalmente havia belíssimos carvalhos e o que era um ambiente agradável quase sempre. A energia emanada do ambiente, fez com que a jovem tomasse um ar sério e seus sentidos pudessem se apurar para ouvir ou mesmo sentir o que acontecesse ao redor que pudesse lhe trazer perigo. Contudo, não se deu muito bem, já que um pequeno galho caiu de uma altura que ao atingir seu pé, conseguiu o deixar dolorido, mas nada insuportável. Refiro seus olhos, quando percebeu um pequeno coelho.

Notou que o animal parecia preso e olhava para as árvores assustadamente, ouvindo os galhos que caíam em algumas ocasiões e ela sabia que não podia o deixar ali. Respirou fundo, um tanto ansiosa e preocupada e assim que um barulho de queda foi ouvido perto de si, ela correu para perto do coelho e suas mãos agitadas buscavam coisas que poderiam prender o animal ou mesmo estar o machucando. Mantinha seus sentidos naturais apurados para poder se precaver se um pedaço da floresta viesse a cair perto de si. Percebendo que uma de suas patas parecia ferida e estava presa em uma corda, finalmente entendeu o porquê. Aquele coelho era a caça abandonada de alguém que deve ter fugido com medo da floresta.

— Eu não sou paga para essas coisas... — Resmungou

Com as mãos sobre a corda que prendia o coelho, à medida que mexia nela, em busca do nó para o desamarrar, percebia que o animal parecia ficar incomodado e arisco, sempre que se aproximava do ferimento. Com um suspiro, a Hwang de imediato começou a acariciar a cabeça do animal para o relaxar até que achou o nó que o prendia e o desatou de imediato, levando o coelho em seu colo para longe de onde estava presa. Não demorou muito: viu um galho cair e era grande, parecia pesado e se tivesse lhe acertado, sem dúvida teria lhe matado. Estava surpresa, seus olhos arregalaram-se por alguns segundos. Assim que se recuperou, soltou o coelho na floresta, voltando a sua caminhada.

Observando a floresta com mais cuidado, a Hwang buscava não ter mais outras surpresas e perigos como aqueles. Suas mãos estavam com pequenos cortes por quedas que teve durante o percurso e felizmente, eram minúsculos e quase que invisíveis, mas doíam quando movimentava as mãos da maneira errada. Deixou um suspiro escapar, quando seus olhos finalmente enxergaram o córrego que Lisa tinha lhe indicado logo quando se separaram e um alívio percorreu o corpo de Lavínia de um modo absurdo, faltava pouco. Aproximou-se com cuidado do local, até que se aproximou de uma das rochas, buscando um meio de atravessar aquelas águas.

Por poucos minutos, a busca da jovem era visual, mas viu uma ponte em um ponto distante de onde estava e que não ajudaria muito em seu trajeto e para ser justa, Lavínia queria sair o mais rápido possível de Carvalhal, estava sem paciência para ir pelo caminho mais longo. Decidiu tentar atravessar pelas pedras, caminhando com mais cuidado do que nunca, pois sabia que um passo em falso ali, poderia acabar caindo na água e aquela era a última coisa que Lavínia precisava. A feérica até que estava indo bem em sua tentativa, seu cuidado estava sendo útil e eficiente, mas quando pisou errado em uma pedra coberta de musgo foi o suficiente para fazer a Hwang perder o equilíbrio e assim, cair na água.

De primeiro momento, a Hwang quase se afogou, por ainda estar se recuperando do ocorrido, quando percebeu que seu corpo estava sendo puxado pela correnteza. Aquilo sim, a despertou para o ocorrido. Imediatamente, a feérica começou a nadar, não era a mais experiente das nadadoras, ao nível para competir nisso, isso era fato, mas ela sabia se virar o suficiente para não se afogar. Usando um pouco de força em suas pernas e os braços, buscava impedir que a correnteza a levasse e isso era algo que era desgastante e exigia um esforço considerável de sua parte. Seus membros começaram a doer por conta dos atos que fazia, mas ela sabia que se parasse, mesmo que cinco minutos para descansar, teria de reiniciar todo o processo.

Certa de que teria tempo de tratar aquelas dores, a Hwang tentou se agarrar em algo, mas era difícil. E aquele esforço a gerava um desgaste físico mais rápido, quando a dor lhe incomodou e não havia mais forças em seu âmago para que se forçasse a nadar, de primeiro momento, até pensou em desistir e deixar que fosse levada para onde quer que fosse, mas sabia que não podia fazer aquilo. Seria egoísta de sua parte e deixaria seus pais sozinhos, e... Lisa. Sacudiu aquela ideia da cabeça, batendo as pernas e os braços na água para tentar se manter no lugar, para poder formular um plano. Coçou levemente atrás de sua nuca, quando uma ideia veio a sua cabeça, talvez não fosse muito útil, mas era melhor que ficar parada, não?

De imediato, a Hwang assumiu sua forma secundária, observando o local um pouco melhor e de imediato, postou-se a nadar dessa vez, mais rápido para o outro lado do córrego, até achar algo sólido para que servisse de apoio para retirar seu corpo da água. Graças àquela mudança, não demorou muito e assim que se viu na terra, voltou a sua forma habitual, passando os dedos sobre os cabelos observando o córrego com mais cuidado. O resultado daquela aventura, eram suas roupas encharcadas e uma dor considerável em seus músculos por conta do esforço gerado pelo exercício. Lavínia não nadaria de novo em lago, córrego ou Rio que fosse por um bom tempo depois daquilo, isso é claro se sua vida não dependesse disso.

Longe o bastante da água, a Hwang deixou seu corpo cair no chão e ali, ela ficou por alguns minutos para poder descansar apropriadamente e recuperar seu fôlego. Ela não tinha uma boa percepção de tempo, isso era fato, mas um pequeno descanso após um quase afogamento, sem dúvidas era algo merecido. Entretanto, quando o frio e o choque térmico bateu em seu corpo, isso fez com que Lavínia se levantasse e limpasse suas roupas, voltando a andar apressadamente para o mais longe possível daquele córrego. Não queria ver um espaço onde fosse possível nadar tão cedo e certamente não queria mais ficar ali.

Quando finalmente conseguiu ver Lisa, assim que saiu daquela floresta, a Hwang suspirou aliviada. Suas roupas estavam encharcadas por conta do encontro com as águas do córrego, mas não precisava falar nada, era evidente por seu estado que algo aconteceu. Cansada e respirando pesadamente por conta das dificuldades que passou naqueles minutos, aproximou-se da outra feérica.

— Se você falar um a que seja do meu estado, esqueço que você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te mato. — Resmungou, a última coisa que queria fazer, era explicar algo naquele lugar. — Vamos sair daqui, eu preciso de um banho quente. — Soltou.

Voltando a segurar a mão da fêmea, deram as costas para a floresta, seguindo finalmente em direção à sua casa.

1. Uma parte da floresta parece estar estranhamente instável, alguns galhos se partiram e caíram por sobre arbustos e terra, o que torna o chão um pouco perigoso. Entretanto o verdadeiro desafio está nas arvores, os galhos que não se partiram racharam e estão muito próximos de cair, enquanto passava perto de um carvalho um deles acabou quebrando e está prestes a atingir um pequeno animal que tentava escapar do lugar. Você tem poucos minutos para ajudá-lo, ou ele vai acabar morrendo. [Primeiros parágrafos]

2. Enquanto tentava atravessar um dos córregos seu personagem acabou escorregando em uma das pedras e a correnteza te pegou, o fazendo cair no meio do lago. Ele precisava pensar e agir rápido para chegar à margem antes de ser arrastado para o meio do rio. [PARÁGRAFOS  FINAIS]

Habilidades Utilizadas :
into the woods
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Qua Set 08, 2021 7:21 pm
so pretty, pretty
que a luisa e brava
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin elit enim, pellentesque ut consectetur nec, vulputate ornare risus. Suspendisse potenti. Mauris mattis vulputate enim a bibendum. Curabitur eget commodo enim, ut maximus risus. In vitae suscipit risus. Morbi volutpat massa non nunc elementum aliquet et at quam. Nullam ligula diam, eleifend id hendrerit eu, mollis in orci. Nunc et velit velit. Nulla iaculis cursus tempus. Mauris vel consectetur mi. Cras id erat finibus, volutpat ipsum at, posuere augue. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Cras lacinia nunc at dui dictum, aliquam luctus turpis fermentum. Etiam convallis malesuada molestie. Curabitur lacus dolor, auctor et ullamcorper eu, commodo et metus.

Mauris commodo erat augue, condimentum ullamcorper lorem dignissim sit amet. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Praesent ullamcorper urna facilisis est semper, vel tincidunt nisl laoreet. Cras dignissim diam nec semper sodales. In posuere ante in velit laoreet, nec egestas metus finibus. Quisque cursus blandit odio a maximus. Maecenas tempus felis nec laoreet tincidunt. In at ex turpis.

Fusce a ante gravida, pulvinar nunc vel, dapibus erat. Donec aliquam nisl lacus, ut interdum purus dictum at. Quisque eget odio diam. Maecenas tristique quam diam, quis pharetra sapien egestas eget. Duis mauris velit, eleifend ultrices turpis sed, fermentum eleifend sapien. Etiam porttitor congue lectus, tempor sollicitudin ex mattis in. Pellentesque sagittis quam non lacinia auctor.

Morbi ornare ornare tincidunt. Vivamus porta, est non iaculis luctus, erat orci sagittis lectus, sit amet euismod nibh orci non nibh. Duis et magna viverra, egestas elit vel, malesuada elit. Vestibulum pretium felis urna, a vestibulum arcu consequat sit amet. Donec imperdiet tempor ligula, at aliquam nibh euismod in. Suspendisse urna lacus, tempus eu placerat rutrum, blandit nec leo. Curabitur nec efficitur magna. Ut porta, dui id molestie finibus, erat orci tempor est, eu suscipit augue elit vitae lorem. Duis libero lorem, iaculis a sodales id, ultricies a nunc. Duis iaculis fringilla augue in vulputate. Nam condimentum varius ante vitae lacinia. Etiam placerat molestie tincidunt. Integer ut accumsan lacus. Suspendisse dignissim, ipsum id sodales vehicula, erat metus aliquet neque, ut vulputate eros turpis at leo. Integer ullamcorper ut diam nec scelerisque.

Proin tincidunt est ac ante volutpat, vitae tempus elit rhoncus. Vestibulum consectetur placerat urna, et tincidunt neque convallis et. Quisque tincidunt blandit nisl, sit amet lobortis purus lacinia sodales. Sed auctor tincidunt odio sed iaculis. Nam at dui ante. Praesent augue metus, iaculis vitae metus ac, finibus fringilla quam. Praesent id mauris eget felis euismod pellentesque vitae efficitur lacus.
lovers of the sun
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos