:: espaço da lay :: erilea :: sienna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Sex Dez 02, 2022 6:21 pm
the czech princess
Darling, you're the one I want In paper rings, in picture frames, in dirty dreams
cat and mouse for a month or two or three Now I wake up in the night and watch you breathe kiss me once 'cause you know I had a long night Kiss me twice 'cause it's gonna be alright Three times 'cause I've waited my whole life  
As últimas semanas de Isabella, desde que o festival de cinema fora anunciado, estavam sendo agitadas: tinha de encontrar um vestido, tinha de achar alguém para lhe ajudar com maquiagem e como bônus, acabou por marcar um encontro para Theodore, já que tinha feito com que o irmão prometesse ir ao evento, mas também ela não queria que ele fosse ou ficasse sozinho. Achar alguém que atendesse aos padrões e exigências de Theo, tinha sido um pouco difícil, mas um pouco mais difícil que isso, foi convencer Héstia, e quando apareceu em casa na manhã seguinte, anunciando ao mais velho que ele tinha um encontro, a reação dele valeu a pena.

Graças ao fato do CEO da empresa que era um de seus amigos íntimos e ainda lhe tinha como um pai, quando a Nottingham pediu para ele lhe mandar a equipe que lhe ajudava com a maquiagem e o cabelo, seu pedido foi obviamente aceito e era uma preocupação à menos para Bella, que tinha em mãos, a maior das preocupações: o que iria vestir? Lembrou-se dos festivais trouxas de cinema, de Cannes e de Veneza, os quais já participou e estava certa de uma coiss: ela deveria estar deslumbrante. Era afinal, uma festa de gala e ela não poderia ir de moletom e camisa branca. Graças à uma estilista bruxa, Giulia Bergamaschi, a ex-atriz tinha adquirido um vestido preto, que era duas peças: saia e cropped.

database
@ a night suprise, [url=ht
tps://i.pinimg.com/originals/28/bd/55/%0A .jpg]
wearing[/url]
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Sex Dez 02, 2022 6:23 pm
russian roulette
And i don't know why i'm addicted
Muitas vezes, Angelinna Havilliard pegava-se cansada ou mesmo, mentalmente esgotada desde que assumiu o posto de rainha de Neritheas, por conta do suicídio de seu pai, um ano após sua própria mãe também falecer. Era engraçado, o povo de seu reino considerava a monarquia instável depois desses incidentes e isso dava mais trabalho para a atual rainha. Quando a carta com o pedido de resgate apareceu para si, em primeira leitura achou que aquilo seria complicado, não teria como ser feito sem que houvesse muitas perdas. Middard Lohad, sua general, confirmou o que pensava, perdas seriam causadas, maa quando ela mencionou que iria para a missão de resgate, sentiu seu coração parar e seu corpo congelar e travar. "Não, não, não... Diz que isso é mentira e que é brincadeira." Era o que pensava, o que queria dizer, mas não disse nada.

Desde que a mulher foi deixada responsável por sua segurança e proteção, de primeiro momento, a rainha odiou, não gostava do fato de ter uma pessoa de tão alto título e com certeza ocupada, com uma tarefa tão simples e qualquer um poderia fazer. Sentia-se um peso e um incômodo para a general, e de primeiro momento fez o que pôde para tentar espantar; seus pais ficariam envergonhados, sem dúvida. E até mesmo falou com seu Conselho para remediar aquela situação e ter seu comando negado, a irritou. Mas já que estava presa naquela situação, tiraria proveito, ao menos, como pudesse. Uma convivência acabou sendo gerada, por um pedido para se conhecerem  já que teriam que passar dias e dias juntas, o que pouparia dor de cabeça para ambas as nobres. E com a convivência, Angelinna nunca iria admitir para ninguém, mas o interesse e a curiosidade cresciam junto à atração. Algo em Middard a fascinava.

Nos dias seguintes, a rainha viu uma crescente movimentação das tropas, preparando-se para a tarefa árdua que viria e sem esconder o nervosismo, ela as recusava a sair do lado da general, a não ser quando fosse dormir, ou outras necessidades específicas. Queria que ela mudasse de ideia, que não fosse até o conflito, mas quando chegou o dia das tropas irem, a Havilliard apenas observou das muralhas do castelo, os soldados partirem. Ninguém poderia confirmar os rumores, mas dizem que foi a primeira vez que a rainha de Neritheas chorou em público, desde a morte de seus pais e seus funerais. E aquilo, fazia com que Angelinna se sentisse tensa, odiava a sensação de que estava sozinha, cercada de homens em quem não confiava e a única pessoa que tinha uma certa confiança estava nos campos de batalha.

Desde a partida da general, Angelinna se encontrava mais preocupada e nervosa que o normal e sempre que podia, perguntava notícias do processo de extração, ou mesmo de Middard, chegando a mandar que quaisquer notícias referentes à general deveria ser reportado para si, antes de qualquer outra pessoa. Se algo grave acontecesse, ela queria ter seu tempo ou para luto, ou para enviar o que precisasse para lhe ajudar. Recusava-se a deixar a outra morrer, era um tanto egoísta de sua parte, mas era a primeira vez em anos, que era egoísta, que fazia algo por si, por querer algo. Se doava à Neritheas desde muito cedo, com sua enfermaria, suas visitas à plebeus e comerciantes, então se permitia dessa vez, fazer o que queria, sem se preocupar muito com as repercussões que aquilo poderia causar. Afinal, o que poderia dar errado, certo?

Exatamente, tudo. Quando foi informada que o processo de extração e resgate foi bem sucedido, a rainha sentiu alívio, isso significava que Middard estaria de volta logo, que ela devia estar perto. Seu alívio durou pouco, no entanto. Uma comoção era ouvida do lado externo, os criados pareciam agitados com alguma coisa e a rainha dispensou os conselheiros, chamando seu guarda para lhe seguir e pudesse averiguar o ocorrido. Seguiu o barulho até as escadas do castelo, onde viu que um cavalo branco se aproximava de maneira veloz. A Havilliard olhou para o cavalo, buscando características distintas, quando acabou reconhecendo o cavalo da general. Ela o tinha visto, durante as preparações para a batalha, acompanhada da sua dona. Era esperado que a Lohad estivesse com alguns ferimentos leves e superficiais, então chamou um dos médicos do castelo, pedindo para lhe separar alguns utensílios e algumas agulhas esterilizadas. Iria cuidar da general ela mesma.

Quando o cavalo parou, a rainha observou a general montada nele, um tanto preocupada. Sentia que algo não estava certo, o corpo da general não tinha a mesma postura de quando ela tinha partido, parecia como se ela tivesse sido colocada no cavalo e deixada para seguir seu rumo. Aproximando-se do cavalo, fazendo um carinho no animal agitado para ele se acalmar, Angelinna pôde observar melhor. Um vermelho púrpura fazia-se presente na pelagem clara do animal, com um grito assustado, assim que olhou Middard, percebendo que ela estava inconsciente e sangrando.

Tirem-na do cavalo e levem ela para a enfermaria, eu quero os ferimentos dela ao menos lavados assim que eu voltar, eu mesma cuidarei da general Lohad. Daemon, cuide do cavalo dela, mandem limpar e alimentar o cavalo. — A rainha ordenou. — E vocês que vão cuidar de Middard em minha ausência. Que os Deuses lhes ajudem se ela piorar. — Avisou, sem hesitar, seguindo para seus aposentos.


Informations
Wearing: Aqui
With: Middard Lohad
Where: Neritheas
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Sex Dez 02, 2022 6:50 pm
look at my wildside
I didn’t go anywhere Now I could go everywhere Scared of change Just looking from the side When you protect me and I’m breathing I’m forced into misery like a puppet, muppet  I thought I was no good But behind weakness there was strength
Ao lado de Andrew e Argella, a Senhora de Ponta Tempestade caminhou apressada pelo castelo em busca de seus familiares, estudando o ambiente e processando mais medidas que devia tomar para garantir a sobrevivência de seu povo. Ela tinha tomado medidas gerais, mas perguntava-se ainda se seus planos para as Marcas havia sido prudente. No entanto, era certo que não podia deixar a região desmilitarizada. Invadir a região e atacar agora, quando deviam economizar recursos era idiota, suicídio. Com um suspiro, seus olhos acabavam sobre a janela, percebendo que o frio que já estava presente, começava a aumentar. Helaena respirou fundo, seguindo para uma das diversas salas que havia por Ponta Tempestade, para suprir uma de suas paixões: a pintura e a tecelagem, sentando-se em frente à uma tela que estava incompleta, com o olhar vazio. Era raro permitir a entrada de pessoas nessa sala, mas aquilo era uma emergência.

Perdida em seus devaneios, a Baratheon mais velha não percebeu quando a porta de sua sala foi aberta, vendo aqueles que tinham sido achados por Argella e Andrew, seu primo Dorik e sua noiva, Victoria, além de Giulian, a espada juramentada.  Um sorriso cansado escapou dos lábios de Helaena que buscava não entrar em pânico com os mais recentes acontecimentos. Ela não podia falhar. Os olhos percorreram o grupo de pessoas presentes, desde os fios claros da Lefford aos fios acinzentados de Andrew. Agora, ela tinha de ser o pilar da família e a líder, não podia vacilar. Em um gesto silencioso, indicou uma de suas mãos para ser segurada por alguém, não se importando muito quem era. Necessitava da segurança de alguém ao seu lado, estar segurando sua mão e dando-lhe forças para lidar com o que viria naquele momento.

Eu mandei chamar todos vocês aqui, porque... O inverno chegou, eu recebi um corvo da rainha e da senhora de Rochedo Casterly para avisar do ocorrido, temos dois dias no máximo para garantir que tudo esteja pronto. Eu dei algumas ordens gerais, mas agora... Eu vou dar umas específicas para vocês. — A Senhora de Ponta Tempestade começou. — Dorik, você vai com Andrew garantir não apenas as provisões e mantimentos para Ponta Tempestade, mas garantir que os suprimentos enviados para cá dos nossos vassalos não sejam saqueados. Eu não quero problemas, então a palavra de Andrew valerá tanto quanto a minha vale, obedeça-o. E quero também que você ajude a verificar se aqueles que nos pedirem ajuda e abrigo não são traidores ou coisas parecidas. — Os olhos fixos sobre seu primo indicavam que aquilo era sério. — Andrew, depois de ajudar com os suprimentos, quero que você organize as rondas para a proteção de Ponta Tempestade, de modo eficiente para que poucos fiquem no frio, não podemos ficar desprotegidos e sem as rondas, mas também não podemos deixar todos no frio. Organize também os treinamentos e os suprimentos dos guardas. Garanta que todos estejam aquecidos. — O olhar da jovem sobre o capitão da guarda era imponente e impassível.

A jovem percebeu os olhares, abrindo um pequeno sorriso,  mas logo continuou, após soltar um novo suspiro.

Victoria e Argella. Vocês duas vão garantir que todos os servos, todos que trabalham aqui, sertão, intendente, todos, sem exceção, tenham seus suprimentos e provisões básicas. Garantam também que o meistre tenha todas as ervas que possam necessitar, vão até ele e peçam um inventário do seu estoque. Se necessário, vão até as florestas, peçam para Andrew um guarda para proteger vocês e reco,Haim as ervas necessárias. E garantam a segurança das crianças que estiverem por aqui e gestantes. — Agora, Hela estudava as mulheres da sala. — Giulian. Você vai fazer uma coisa curiosa, creio. Garanta que todos os soldados nas Marcas não receba nenhum álcool. Não podemos ter soldados bêbados e alterados naquela região, provavelmente vamos ter alguns comentários raivosos sobre isso, mas precisamos deles alertas. Você vai separar tudo o que eles precisarem e garantir que seja enviado para os soldados em proporções iguais. Caso haja falta de água, mande-os derreter neve. — Comandou, respirando fundo.

Helaena abriu um pequeno sorriso,  massageando as têmporas, um tanto cansada. 

Quando todos voltarem, iremos preparar pequenas... Cestas, para enviar para os mais necessitados, com o que for de excesso e pudermos ceder, sem prejudicar para nosso comércio e nossos vassalos. — Concluiu. — Alguém tem algo a acrescentar? — Questionou.
with andrew, giulian, Victoria, Dorik and argella
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Dom Dez 04, 2022 9:28 am
middard chegando desacordada em cima do cavalo dela, gravemente ferida, provavelmente em coma induzido pelo próprio corpo pra tentar segurar a situação. Seria basicamente uma perfuração dorsal que quase comprometeu a coluna, uma rente as costelas e um corte no rosto
pelo trauma do corpo, pra ela se curar bem, ce tem que fazer um tratamento de semanas, então ela vai ter que passar esse tempo em coma
quando acordar, vai ter que ter todo o cuidado de atenção básica pra beber muita água, já que passou semanas desacordada, comer o máximo que der pra repor nutrientes, e ela vai ter que ter episódios de febre altíssima pra fazer sentido
nas duas vertentes. a febre ruim, indicando que o corpo dela sofreu um trauma sério, e a febre boa, já perto dela acordar, com o corpo botando as infecções pra fora graças ao tratamento que vai receber o tempo todo
só pra você se guiar, pq já te adianta no quesito pesquisa. ai você pode até criar umas ervas pra usar ou pesquisar umas verídicas pra o tratamento. de resto, já ta tudo adiantado ai
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos