:: espaço da lay :: accio :: selene
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Seg Jun 28, 2021 9:33 am
They can’t hate me, don’t be surprised
This is just the start  I can do anything, inside me is the universe When the sun wakes up, the world is mine  
No instante em que o avião em que Selene se encontrava pousou no aeroporto internacional de Heatrow, a Hwang tinha certeza de seu rumo e seu trajeto para aquela ocasião. Deveria ir para seu hotel, descansar de seu longo vôo, mas fazia alguns anos que ela não via aquela cidade, ela tinha estado ocupada em sua carreira e dedicação à sua família. Pemdeu a cabeça para a esquerda, não prestando muita atenção nas perguntas feitas em sua direção por sua empresária, no carro em que se encontrava. Quando o veículo estacionou em frente ao hotel, a única coisa que Selene fez foi pegar sua bolsa, uma máscara facial a qual vestiu, óculos de sol e se afastou do espaço buscando um lugar para que pudesse apartar, não demorando muito para o achar, realizando o ato

Espero que ainda seja no mesmo lugar... — Suspirou, ansiosa.

Para Selene, decidir seguir a carreira de idol na Coréia do Sul tinha sido a coisa mais facil do mundo, já que seus pais e seus irmãos eram famosos no país, o La Rose tinha sido uma excelente experiência, até dar disband seis meses após seu debut. Claro, ela foi culpada pelos k-netizens e era insultado e humilhada virtualmente, até tentar acabar com a própria vida e ser achada por seus irmãos, para acabar se mudando para Nova York, onde morava, até fazer um intercâmbio no ano seguinte de seis meses em Londres, onde o conheceu. Era mais velho que si, mas era inevitável para Selene, com a conexão e as conversas frequentes que tinham, que ambos se conectassem e acabassem por ter um relacionamento, era engraçado que a filha do mesmo, três anos mais nova que si, era uma amiga incrivel que tinha, até que quando teve de retornar para os Estados Unidos, após uma promessa de que ele estaria lá, não apareceu, onde debutou formando sua carreira naquele país, que a garantiu aclamação mundial al longo dos anos, junto a uma carreira de atriz.

Ela deixou a Inglaterra às lágrimas e com um coração partido,  junto à uma carta da nova amiga.

Vislumbrando a fachada do local, ela não sabia se sentia alívio por ainda ser o restaurante, mas também não sabia se sentia raiva, agonia e preocupação. Com um suspiro, caminhou em direção ao local, algumas vezes sendo reconhecida por alguns fãs, parando para tirar fotos e dar autógrafos e quando finalmente adentrou o Ocèane, mesmo que a placa de fechado estivesse sendo exibida, a porta encontrava-se aberta, Selene se sentiu estranhamente em casa. Seus olhos exploraram o local, estudando a decoração e com as lembranças que tinha dos meses que frequentemente visitava aquele local, não tinha mudado nada, ao menos a questão do estilo, mas as mobílias sem dúvida haviam sido trocadas para acompanhar as tendências de moda.

Adentrando mais a fundo o local, a Hwang viu uma figura masculina falando ao telefone, com uma prancheta em mãos. Por instinto, estava com medo de não ser ele, mas se não fosse, pediria informações para lhe localizar. Deixou um suspiro escapar, esperando que a ligação fosse encerrada, para colocar a mão sobre seu ombro. Então, a voz ouvida afirmou o que esperava, cessando suas dúvidas. Realmente era Oliver, por mais que quisesse chorar, com teu as lágrimas.

Acho que você pode abrir uma exceção para mim, Habsburg. Afinal, quem teve o coração partido, fui eu, você me deve. — Debochou. — Não gostei dos móveis novos. Os antigos eram mais bonitos. — Afirmou.

Pela primeira vez, Selene estava feliz.
at oceane with oliver
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Qua Ago 18, 2021 9:43 pm

do you wanna own my mind?

Do you wanna know what the good, good, bad things all feel like?

Well, I don't know your secrets, I'm no visionary Yeah, I don't know your story, but I like what I see So tell me what you've been missing I'll do anything to get you ticking And you might be the answer to the sinner in me Oh, it's automatic You know I just gotta have it I'll make your body a habit You know there's some kind of magic, uh-huh
Desde que seu pai se aposentou do Ocèane, o vendendo, Selene era grata por ele ter mais tempo livre para si. Ela estava pensativa desde que Laura tinha lhe dito que gostava de si. A Habsburg sequer conseguia entender o porquê, talvez ela tivesse alguns neurônios a menos, era a única explicação que fazia sentido para Selene, mas... O que ela podia fazer? No seu quarto, o atual marido de seu pai, Azrael, sentou-se consigo e pela primeira vez, a jovem garota abriu o coração para um estranho, com uma facilidade inexplicável. Azrael Hawthorne era um artista, não sabia bem com o que ele trabalhava, mas fazia seu pai feliz e ele não o via feliz há anos, então quando soube do casamento de ambos em uma cerimônia numa igreja em Las Vegas? Bom, ela ficou feliz. O Hawthorne apenas riu, assim que a mais jovem terminou de contar os acontecidos.

"Selene, você gosta dela". Foram as únicas palavras do padrasto. E pela primeira vez em meses, Selene passou a estudar aquela possibilidade, analisar todos detalhes e todas as interações de ambas ao longo dos anos. E em seu quarto, três dias depois da presença de Azrael, o pai e seu padrasto apenas ouviram um grito da jovem Habsburg.

Porra, eu gosto mesmo dela. — Assustada e provavelmente não estava surpresa com sua própria lerdeza, ela soltou.

Ao longo dos dias até o fim das férias, a jovem Habsburg pediu ajuda do casal para resolver aquela situação, os homens deram-lhe ideias diversas, a mais frequente delas, era a mais simples: falar com Laura, pedir desculpas e assumir para si mesma e para a Winchester, que gostava dela e rezar. Rezar para que Lauara a perdoasse e não quisesse quebrar seus dentes. A jovem bruxa passou os dedos sobre seus cabelos, no barco que a levaria para o castelo, buscando mil e uma ideias para lhe ajudar a assumir a coragem, ou mesmo como fazer algo para mostrar que gostava da outra, mas parecia que nada dava certo, ou mesmo era algo com sua assinatura, seus traços. Todas as maneiras que ouvia de outros e idealizava parecia ser coisa de terceiros, não algo exclusivamente seu. E parecia errado para si, finalmente criar a coragem para assumir gostar de alguém usando ideia dos outros.

Selene era orgulhosa: queria que fosse de uma maneira que exibisse seus traços e suas exclusividades, como um pintor projetando uma tela com seus truques únicos e suas técnicas exclusivas.

Pela primeira vez, quando Selene finalmente chegou em Hogwarts, ela não estava pensando em suas atividades criminais, ao menos em primeiro plano, afinal isso sempre estaria no fundo de sua mente. Com sua bengala em mãos, a jovem Habsburg encontrava-se com uma determinação em específico: trabalhar o contato com suas emoções e deixar uma pessoa entrar e com sorte, resolver as coisas com Laura ao menos, sem levar um soco no nariz, aceitaria se fosse no estômago. Enquanto ela andava pelo Salão Principal, seguiu para a mesa da Sonserina, sentando-se e com um diário que tinha ganhado de Azrael durante a viagem da família para Milão, após o casamento, ela respirou fundo pensativa.

Querido diário, eu cheguei em Hogwarts e estou com medo. Eu gosto da Laura, mas não é isso que me dá medo. O que me dá medo, é estragar tudo mais do que eu já fiz e ela me odiar o resto da vida. Eu consigo aceitar se ela desistir de mim e quiser seguir em frente, mas não consigo seguir se ela me odiar, isso eu não me perdoaria.

Selene escreveu as palavras, fechando o diário e focou-se na mesa dos docentes, esperando o início das festividades.
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos