:: espaço da lay :: extra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Qui Out 06, 2022 8:50 pm
look at my wildside
I didn’t go anywhere Now I could go everywhere Scared of change Just looking from the side When you protect me and I’m breathing I’m forced into misery like a puppet, muppet  I thought I was no good But behind weakness there was strength
Ao lado de Andrew e Argella, a Senhora de Ponta Tempestade caminhou apressada pelo castelo em busca de seus familiares, estudando o ambiente e processando mais medidas que devia tomar para garantir a sobrevivência de seu povo. Ela tinha tomado medidas gerais, mas perguntava-se ainda se seus planos para as Marcas havia sido prudente. No entanto, era certo que não podia deixar a região desmilitarizada. Invadir a região e atacar agora, quando deviam economizar recursos era idiota, suicídio. Com um suspiro, seus olhos acabavam sobre a janela, percebendo que o frio que já estava presente, começava a aumentar. Helaena respirou fundo, seguindo para uma das diversas salas que havia por Ponta Tempestade, para suprir uma de suas paixões: a pintura e a tecelagem, sentando-se em frente à uma tela que estava incompleta, com o olhar vazio. Era raro permitir a entrada de pessoas nessa sala, mas aquilo era uma emergência.

Perdida em seus devaneios, a Baratheon mais velha não percebeu quando a porta de sua sala foi aberta, vendo aqueles que tinham sido achados por Argella e Andrew, seu primo Dorik e sua noiva, Victoria, além de Giulian, a espada juramentada.  Um sorriso cansado escapou dos lábios de Helaena que buscava não entrar em pânico com os mais recentes acontecimentos. Ela não podia falhar. Os olhos percorreram o grupo de pessoas presentes, desde os fios claros da Lefford aos fios acinzentados de Andrew. Agora, ela tinha de ser o pilar da família e a líder, não podia vacilar. Em um gesto silencioso, indicou uma de suas mãos para ser segurada por alguém, não se importando muito quem era. Necessitava da segurança de alguém ao seu lado, estar segurando sua mão e dando-lhe forças para lidar com o que viria naquele momento.

Eu mandei chamar todos vocês aqui, porque... O inverno chegou, eu recebi um corvo da rainha e da senhora de Rochedo Casterly para avisar do ocorrido, temos dois dias no máximo para garantir que tudo esteja pronto. Eu dei algumas ordens gerais, mas agora... Eu vou dar umas específicas para vocês. — A Senhora de Ponta Tempestade começou. — Dorik, você vai com Andrew garantir não apenas as provisões e mantimentos para Ponta Tempestade, mas garantir que os suprimentos enviados para cá dos nossos vassalos não sejam saqueados. Eu não quero problemas, então a palavra de Andrew valerá tanto quanto a minha vale, obedeça-o. E quero também que você ajude a verificar se aqueles que nos pedirem ajuda e abrigo não são traidores ou coisas parecidas. — Os olhos fixos sobre seu primo indicavam que aquilo era sério. — Andrew, depois de ajudar com os suprimentos, quero que você organize as rondas para a proteção de Ponta Tempestade, de modo eficiente para que poucos fiquem no frio, não podemos ficar desprotegidos e sem as rondas, mas também não podemos deixar todos no frio. Organize também os treinamentos e os suprimentos dos guardas. Garanta que todos estejam aquecidos. — O olhar da jovem sobre o capitão da guarda era imponente e impassível.

A jovem percebeu os olhares, abrindo um pequeno sorriso,  mas logo continuou, após soltar um novo suspiro.

Victoria e Argella. Vocês duas vão garantir que todos os servos, todos que trabalham aqui, sertão, intendente, todos, sem exceção, tenham seus suprimentos e provisões básicas. Garantam também que o meistre tenha todas as ervas que possam necessitar, vão até ele e peçam um inventário do seu estoque. Se necessário, vão até as florestas, peçam para Andrew um guarda para proteger vocês e reco,Haim as ervas necessárias. E garantam a segurança das crianças que estiverem por aqui e gestantes. — Agora, Hela estudava as mulheres da sala. — Giulian. Você vai fazer uma coisa curiosa, creio. Garanta que todos os soldados nas Marcas não receba nenhum álcool. Não podemos ter soldados bêbados e alterados naquela região, provavelmente vamos ter alguns comentários raivosos sobre isso, mas precisamos deles alertas. Você vai separar tudo o que eles precisarem e garantir que seja enviado para os soldados em proporções iguais. Caso haja falta de água, mande-os derreter neve. — Comandou, respirando fundo.

Helaena abriu um pequeno sorriso,  massageando as têmporas, um tanto cansada. 

Quando todos voltarem, iremos preparar pequenas... Cestas, para enviar para os mais necessitados, com o que for de excesso e pudermos ceder, sem prejudicar para nosso comércio e nossos vassalos. — Concluiu. — Alguém tem algo a acrescentar? — Questionou.
with andrew, giulian, Victoria, Dorik and argella
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Sex Nov 04, 2022 10:25 pm
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Ter Nov 08, 2022 10:47 am
Quando o mundo desperto deixa vocês carentes e cansados, o sono os traz aqui para encontrarem liberdade e aventura. Para encararem seus temores e fantasias. — The Sandman, Neil Gaiman

O Início — Digo, fatos importantes para você entender a história





As teorias sobre a criação do Universo afirmam que, se ele foi criado e não surgiu assim, como dizem, extraoficialmente, existe desde algo entre 15 e 20 bilhões de anos atrase. Segundo essa linha de raciocínio, calcula-se que a Terra tenha cerca da 4,5 bilhões de anos.

Essas datações estão incorretas.

Outros estudiosos medievais judeus definem a data da criação do Universo em 3760 a.C, ortodoxos gregos no entanto, definem a criação do Universo em 5508 a.C.

Essas datas, também são incorretas.

Já James Usher, públicou em 1654, em seu tratado Annales Veteris et Novi Testamenti, que sugeria que a Terra e o Céu foram criados em 4004 a.C, mas seu assistente levou as contas mais além e anunciou de modo triunfante, que a Terra foi criada em 21 de Outubro de 4004 a.C, às 9 da manhã,  porque Deus gostava de trabalhar logo cedo, porque estava cheio de disposição.

Isso também está incorreto, por quase uma hora, mais exatos 45 minutos.

A questão dos dinossauros, com o fóssil de seus esqueletos foram uma brincadeira, que os paleontólogos não se deram conta ainda.

E isso prova duas coisas:

Primeiro, que Deus e eu, agimos de forma extremamente misteriosa, para não dizer tortuosa. Não jogamos dados com o Universo, jogamos um jogo inefável de nossa própria autoria, que pode ser comparado, na perspectiva de qualquer um dos jogadores, a se estar engajado numa versão obscura e complexa de pôquer, numa sala completamente escura, cartas em branco e apostas infinitas, além de um crupiê que não lhe diz as regras e sorri o tempo todo.  

Segundo, a Terra é de Libra.

Tudo começa em um Jardim e particularmente, espero que termine em um também.

Essa história não é apenas da criação do Universo,ou mesmo de bruxos, ou uma família de Sete - contando comigo -, entidades imortais, os Perpétuos, mas o que se sabe é que está registrada categoricamente no livro de Adrienne d'Heur - uma bruxa francesa que tinha a capacidade de prever o futuro -, As Justas e Precisas Profecias de Adrienne d'Heur, é uma história sobre o possível apocalipse.

Contudo, para prosseguirmos na narrativa, é preciso lhes apresentar os seguintes conceitos: bruxos, daemons e claramente, os Perpétuos. Vamos começar!

Os bruxos são os filhos de Lilith, criados por ela, depois que foi expulsa do Jardim do Éden, após recusar a se submeter à Adam e antes que fosse para o Inferno, deixou uma centelha de sua presença que cresceria entre os maravilhosos jardins de Deus, que seria conhecido hoje em dia, como bruxos. Isso gerou uma peculiaridade, que foi nomeada como daemons. Os descendentes de Lilith cresciam majestosamente e espalhados pelo mundo, buscavam viver em harmonia com os descendentes de Adam e Eve, mas era difícil, eram quase sempre, caçados.

Já os daemons, a peculiaridade dos descendentes de Lilth, são a manifestação corpórea da alma de uma pessoa, a manifestação de seu "eu interior", em uma forma animal. Eles pensam, falam, agem e possuem suas opiniões e comentários. Durante a infância, não possuem forma fixa, podendo alterar sua aparência quando bem convier para o que lhe for preciso. É durante a adolescência, que uma forma é fixada, mas não é impossível de acontecer cedo isso é eles possuem nome, que geralmente é dado pelos pais de seu humano, mas seus humanos podem os nomear também. É curioso ver que alguns descendentes de Adam e Eve possuem daemons, mas isso se deve ao fato de que em alguma parcela distante de seu sangue, houve um descendente de Lilith. Esses casos, são conhecidos como os nascido trouxa.

Os Perpétuos... Meu conceito favorito. Somos sete entidades antropomórficas que representam as forças  da natureza e simbolizam os fenômenos respectivos além de os controlar. Somos em sete, filhos da Noite e do Tempo e cada um de nós possui um reino, com o símbolo de outros Perpétuos em uma Galeria, e claro, nossas próprias leis e regras. Somos: eu, o Destino, o mais velho dos Perpétuos, Morte, Sonho, Desejo, Desespero, Delírio e Destruição, que sumiu e não o vemos há eras.    

A Tragédia — A história de como meu querido irmão do meio ferrou o universo



Antes de começar essa história, devo deixar claro que nada do que ocorreu foi minha culpa, ou foi planejado e eu tentei ajudar Sonho a sair de seu cativeiro, mas eu não sói responsável pelas escolhas humanas!

Com o decorrer dos tempos, os descendentes de Adam e Eve, junto aos de Lilith prosperaram, os bruxos floresciam e suas escolas de magia tornavam-se marcos, mas a ganância, a ambição e o poder, infelizmente ainda existiam e haviam mortais que achavam-se capazes de desafiar os deuses e um deles, foi Étienne Devereaux, um bruxo que nasceu em 1872, tendo dois filhos: Icarus e Daniel, seu filho mais velho, que pereceu durante a Primeira Guerra Mundial.

Com a morte de seu filho, Étienne ficou obcecado em lhe trazer de volta dos mortos, mesmo sabendo que não havia no mundo, uma magia que trouxesse de volta a vida, alguém que havia morrido, mas alguma coisa devia existir, mesmo escondida. Por cinco anos após a morte do filho, ele ficou fazendo suas pesquisas e acabou fundando a Ordem Negra, que explorava a magia além dos seus limites, faziam artes profanas e ilícitas. Uniu-se em 1916, com Jean Pierre Gauthier que também havia perdido seu filho na guerra, Thierry, para pôr as mãos no Grimorio de Maria Madalena, que trazia rituais profanos e proibidos para todos e com esse livro, realizou um ritual.

Acabou capturando, não a Morte como ele queria, mas meu irmão, Sonho, que portava suas ferramentas consigo: sua areia que usava para conceder sonhos ou pesadelos aos mortais, seu rubi um catalisador de seu poder e podia realizar sonhos ou pesadelos e seu elmo, que era sua coroa. Foi informado de quem era e o que era os Perpétuos por um dos inimigos de meu irmão, um de seus pesadelos que vive na Terra, espalhando caos, nunca soube exatamente seu nome, acho que era Hélius, que ajudou Étienne a prender Sonho devidamente e o instruiu a matar seu corvo, Elizabetta.

A prisão de Sonho trouxe consequências. Os mortais iam dormir e não sonhavam, seus sonhos eram inexistentes e vazios, alem de seus pesadelos, não dormiam bem. Outros, dormiam e não mais acordavam, havia também, aqueles que não conseguiam mais dormir, o que ficou conhecido como a Doença do Sono.

Séculos se passaram e as ferramentas de meu irmão foram espalhadas pelo mundo, ninguém sabe onde estão.

Mas em 2022, meu irmão acabou se libertando de seu cativeiro e após a morte de Uriel Devereaux, neto de Étienne, o mundo poderia mais uma vez sonhar, mas os bruxos em  específico, estavam com um grave problema.

Se as ferramentas do Sonho fossem usadas contra si, seriam sua ruína. Eram poderosas demais para cair nas mãos erradas.

A Caçada às Relíquias de Sonho



Agora, vocês devem estar se perguntando uma coisa, aposto. Mas Destino, o que aconteceu com as ferramentas de Sonho?

Vamos voltar para 1930, quando Étienne Devereaux foi morto por acidente por Daniel, que tinha matado Elizabetta e engravidado sua amante, mandando-lhe abortar a criança. A amante do homem se chamava Marianne d'Heur, uma descendente de Adrienne. Ela roubou dinheiro, as relíquias de Sonho e fugiu de Paris. Não se sabe dela, desde que ela fugiu da capital francesa, ao menos, bruxos e humanos.

Agora, o que eu sei: a mulher acabou vendendo as ferramentas para que pudesse recomeçar sua vida e se proteger dos homens de Étienne que iriam querer reaver as relíquias, ela sabia que precisaria de proteção.

Acabou por bater na porta da Ordem Tríplice, aqueles que protegem o mundo de ameaças e caos e desde que Sonho foi capturado, buscam resgatar o rei do Sonhar e o levar para seu domínio, mas sem sucesso. E com o passar das décadas, a perda das relíquias e a ameaça da Ordem Negra, é apenas uma fagulha acesa corretamente, para que tudo que amamos, seja destruído.

A caçada pelas ferramentas de meu irmão começou e bom, eu espero que ele as ache, não gostaria de ver o universo ser destruído. Como vocês dizem? Eu estou em jogo?

Assinado,
O Destino dos Perpétuos.
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Ter Nov 08, 2022 10:54 am
Os quadrinhos de "Sandman", criados por Neil Gaiman, apresentam os Perpétuos, sete entidades antropomórficas que representam as forças da natureza. Além de simbolizarem seus respectivos fenômenos, também são responsáveis por controlá-los.

Os sete Perpétuos são filhos de duas entidades cósmicas, a Noite e o Tempo, e por isso se consideram uma grande família. Eles são: Sonho, Desejo, Desespero, Destruição, Delirium, Destino e Morte. Cada um deles possui o próprio reino e guardam objetos que representam os irmãos em uma galeria.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos