:: espaço da lay :: tdg :: abbey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Qui Abr 22, 2021 8:24 pm
It's me, hi, I'm the problem
At tea time, everybody agrees I'll stare directly at the sun but never in the mirror It must be exhausting, always rooting for the anti-hero  Sometimes I feel like everybody is a sexy baby And I'm a monster on the hill Too big to hang out, slowly lurching toward your favorite city Pierced through the heart, but never killed
"Senhorita Jung, seu pai faleceu ontem à noite." Aquelas foram as primeiras palavras que Annelise ouviu, assim que pegou seu celular para atender a ligação que recebia de um dos inúmeros advogados de seu pai.

Eu... Eu... — Annie não tinha ideia do que deveria fazer naquele momento, sendo justa.

A ideia de que seu pai estava morto, era um tanto difícil para processar, tinha passado anos da sua vida ser digna para ele, que tivesse ao menos um pouco da atenção e do afeto de Alexander Jung, mas tudo que recebia eram negativas, agressões. Estava livre. E aquilo era muito estranho. Com um suspiro, a jovem voltou a atenção ao celular que tocava, reconhecendo o número de sua antiga babá, Genevieve Ashtoreth, que lhe perguntava como estava, o que faria, se iria para a Inglaterra resolver questões burocráticas. E ali se encontrava um problema:

Annelise não sabia o que fazer. Era a primeira vez que ela tinha, literalmente, o controle de sua vida. Por mais que vivesse nos Estados Unidos há dois anos, ela não se sentia livre da sombra de seu pai e de seu nome. Alguns sabiam quem era ela, o interesse ainda se fazia presente. Agora, ela não tinha mais isso. E lidar com aquilo era confuso, quando desligou a ligação, a primeira coisa que Annie fez, foi chorar. A segunda, foi sair do Central Park, antes que monstros aparecessem por conta de seu uso do celular.

I wake up screaming from dreaming One day I'll watch as you're leaving
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos