:: espaço da lay :: accio :: aurora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Qua Jun 16, 2021 10:47 pm
seu nome, idade, frequência com que entra no fórum, possui outras contas? se sim, quais? Angel, 23, quase sempre, Iryna Reinhardt Habsburg, Matteo Sartori Cassano, Sienna Maddox Hagewasser

nome (on): Aurora Reinhardt Habsburg

idade (on): 23 Anos

local onde deseja trabalhar:

(  )hogwarts
(  )ministério da magia
(  )azkaban
(  )st. mungus
(  )profeta diário
(  )comensal
( x ) comerciante
(  ) quabribol bruxo

cargo desejado: Comerciante

caso seja comerciante autônomo, especificar aqui descrição da sua loja e local + uma imagem que a represente: Vérité Coffee & Book Store, Londres

Imagem: Aqui

Um local amplo, sua fachada vintage que remete cafés franceses e simples, possui duas entradas, uma que dá entrada ao café e outra a livraria, seu interior possui decoração minimalista e tons claros com largas janelas do chão ao teto, é equipado com máquinas e aparelhos de ponta, mas claro que a magia não é deixada de lado, impedindo a entrada de pessoas com doenças contagiosas, ou quando está em sua lotação máxima e quando uma criança se perde de um adulto, ela fica parada no ponto em que se perdeu, sendo guiada para um local seguir para crianças perdidas, onde seus pais podem a encontrar. Os doces e produtos são entregues por magia quando o local está cheio. Há um outro espaço do café, dedicado à venda de livros - separados por duas portas de vidros blindados -, sendo uma biblioteca extensa com inúmeros livros e assentos disponíveis para leitura e stands e prateleiras onde se vendem livros. Não se vendem livros didáticos e materiais escolares no local, que contém sofás, pufes, mesas e uma lareira aconchegante. Há uma seção reservada para aqueles que trabalham no local, para trocarem de roupa, assim como descansar e o espaço do escritório de Aurora, de acesso restrito.

desenvolva uma interação singular ou pluralista onde você está exercendo o seu respectivo cargo.

Naquele dia, Aurora se encontrava no seu escritório, com o livro de contabilidade de seu café em mãos, verificando o orçamento mensal. Pendeu a cabeça para a esquerda, vendo que alguns valores não batiam. Aquilo não devia estar certo, ela fazia aquilo pessoalmente, mas levaria para um especialista em orçamentos para remover suas dúvidas, se alguém estivesse desviando dinheiro ou roubando, ela ficaria furiosa. Ela não era uma chefe rígida, era gentil, educada e compreensiva, odiava dar motivos para ser rígida. Respirou fundo, observando aqueles que trabalhavam ali, com uma expressão paciente, para que pudesse iniciar a reunião mensal.

— Só venho deixar avisado que o balanço mensal de renda e lucro desse mês não vem na data habitual dessa vez. Eu encontrei discrepâncias nos valores e vou levar para um especialista para verificar isso. Eu sou legal, vocês sabem, mas quem estiver fazendo isso, já estou dando a chance agora, fale e não envolverei a polícia. — Avisou. — Ninguém? Ótimo. Eu estarei de olho em todos vocês, quem for o culpado vai ter que dar excelentes explicações à Scotland Yard. — Afirmou.

Ao se afastar, Aurora seguiu para a área de serviço, onde seus clientes se encontravam tomando suas bebidas, lendo seus livros. A mulher gostava mais de trabalhar na área da livraria, era um espaço onde se sentia à vontade e era algo que a entretinha. Atravessou as portas de vidro, seguindo até o espaço onde poucas pessoas estavam. Viu uma garota que parecia confusa e riu baixo, aproximando-se com cuidado, vendo que ela tinha um livro em mãos. Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. O sorriso nos lábios da morena era evidente.

— Você não é muito nova para estar lendo um livro tão denso quanto Jane Austen? Devia ler alguma coisa de Sherlock Holmes. Arthur Cinan Doyle era um gênio. Claro, ele divagava muito, mas ainda assim brilhante. Sabia que tem uma versão desse livro da Jane Austen com zumbis? — Comentou, agitando suas mãos, de acordo com seu discurso.

— Quem é você? E eu já li livros de Sherlock Holmes, prefiro os da Agatha Christie. O Assassinato do Expresso Oriente é excelente. — Comentou. — Sou Millicent. — Apresentou-se.

— Aurora, a proprietária. — Devolveu. — Aghata Christie... Interessante. Deveria tentar ler Lolita. Não me entenda mal, o protagonista é um pedófilo nojento, mas o livro não é um clássico por nada. É uma leitura... Curiosa. — Contou, com um sorriso divertido. — Vai se divertir lendo Lolita. Você parece gostar de polêmica. — Sorriu.

— Vou levar, se for ruim eu vou te chutar. — A garota avisou.

— Justo. —Rapidamente, após informar o valor, o pagamento foi efetuado e a menina retirou-se.

Aurora apenas riu baixo, observando Millicent sair, era um daqueles momentos que ela gostava, incentivar e instigar curiosidade literária.
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos