:: espaço da lay :: extra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Sex Mar 24, 2023 6:42 pm

Be careful making wishes in the dark

Can't be sure when they've hit their mark

And besides in the mean-meantime I'm just dreaming of tearing you apart I'm in the de-details with the devil So now the world can never get me on my level I just got to get you out of the cage I'm a young lovers rage Gonna need a spark to ignite My songs know what you did in the dark
Para convencer Mikhail à ficar mais alguns minutos com Jasmine no quarto de ambos, não foi muito difícil para a Wainwright, apesar do trabalho que os esperavam, afinal antes de tudo, sua noiva era sua prioridade. Mortes e vinganças podiam esperar, Jasmine era única e insubstituível. Mas quando achou que era o suficiente por aquele momento, ele tirou seus braços da cintura da indiana com muita dificuldade, queria ficar ali com ela. Fez um carinho sobre sua face, abrindo um mínimo sorriso, estudando a expressão da comensal, beijando sua testa, enquanto sua mente forumulava como deviam trabalhar para matar aquele que tinha sido o mandante do atentado à sua noiva. Misha não era burro, sabia que o homem que tinha atacado Jas era apenas um peão, ninguém era louco o suficiente para atacar sua Espectro na cara e na coragem como o casal fazia. Era até cômico.

Vá à casa do Vaillancourt, no 12 arrondissement na Avenue Ledru Rollin, uma mansão lá, número 4354, moya koroleva, ele tem um filho, Gaspard, de uns seis anos eu creio. Pegue o brinquedo que você notar ser o favorito dele e me traga. Se achar que precisa trazer algum documento importante sobre isso, também será útil, mas traga o brinquedo. Vá ao ponto de encontro em duas horas, se eu não estiver lá, você sabe o que fazer. — De modo prático e num tom de líder dos comensais, o Kuznetsov instruiu a noiva. — Por favor, Jas, por todos os seus deuses e santos... Tome cuidado com esses ferimentos. Eu posso perder tudo, mas... Não você. — Os olhos azuis estavam fixos na mulher, enquanto implorava.

Antes que ele pudesse dizer algo à mais, a voz de Jasmine soou novamente, retribuindo do beijo recebido, antes de a ver desaparecer nas sombras, suspirando em preocupação. Se dependesse de si, mataria os envolvidos sozinho,  mas aquela vingança também era de Jas e não a tiraria dela.

Mancando pelas ruas de Paris, assim que saiu da Ripa, Mikhail apoiava-se em sua bengala, à caminho do local onde Jasmine tinha sido atacada, ele queria ver com seus próprios olhos. Alguns minutos de caminhada foram o suficiente, sentindo sua perna doer, massageando-a levemente, deixando um suspiro escapar. Em curtos passos, ele notou algumas manchas de sangue que sabia que algumas delas eram de sua noiva, outras de quem ela tinha feito sangrar pela audácia de a machucar, aquilo o fez sorrir orgulhoso. Ao erguer a cabeça aos céus, o russo observava Anastasiya sobrevoando como sua protetora, assim  como a Wainwright era, quando saíam todas as noites. Ela era sua sombra na escuridão.

Ele tinha algumas horas até que Jas voltasse do 12 Arrondissement, então se retirou do local do crime, seguindo para longe, não queria mais ficar ali. Ele aproveitaria aquele tempo para poder cobrar algumas dívidas de alguns idiotas que o deviam. E assim, ele o fez por quase uma hora, até que decidiu que era tempo de ir para o ponto de encontro combinado com a Wainwright, verificando que faltava meia hora para o prazo combinado, era mais que o suficiente. Mischa seguiu para um beco escuro, visualizando o local em sua mente, aparatando para lá. Por alguns minutos, ele fazia algumas contas relacionada ao Clube do Corvo, para distrair-se, mas quando sentiu um arrepio familiar sobre sua espinha, ele sabia que Jasmine estava perto. Dito e feito, ele não a ouvia, não ouvia seus passos, mas ele sempre a via.

Olá, Jasmine. — Um sorriso que não era visível para a indiana que abraçava suas costas, estava aberto, sentindo um beijo ali, antes dela lhe soltar. O rápido raciocínio de Jasmine Wainwright era uma das coisas que Mikhail amava, mas não o que tinha feito com que ele se apaixonasse. Isso, era sua risada. — Exatamente. E eu não ligo para o fato de ser poético, Jasmine. Eu ligo para o fato de que ele tentou te matar, ele tentou tirar você de mim. — Olhando para a indiana, ele não tentava esconder a raiva que sentia. — Você sabe que eu não ligo para eles brigando por território, tentando invadir nosso território, isso é coisa fácil de lidar, eu poderia deixar ele vivo com o filho. Mas o Vaillancourt perdeu qualquer chance de viver quando mandou alguém tentar te matar, Jasmine. Isso, eu não perdoo. — Segurando uma das mãos da mulher, entrelaçando seus dedos, ele a olhava.

Lado à lado, Mãos Sujas e a Espectro caminhavam, em busca de seu alvo.

.
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Sex Mar 24, 2023 6:43 pm
I’VE BEEN WAITING AND ANTICIPATING, TO BE A BAD BITCH
I forgave you for breaking me down and treading on me too bad you lost your last chance
Jasmine conhecia muito bem o noivo que tinha, Mikhail era alguém calmo quase sempre quando se tratava de negócios, mas quando ela era ameaçada, ela sabia que ele ficava louco e não se importava de matar toda a França. Ele era implacável quando se tratava de sua segurança e do relacionamento de ambos. Um suspiro passou por seus lábios, ouvindo o que já esperava, notando a raiva que ele estava sentindo, enquanto segurava sua mão, acariciando levemente a pele do mesmo. A Wainwright sorria carinhosa para o russo, beijando as costas da mão do mesmo, afirmando positivamente, entendendo que era aquilo: ele faria o impossível e o improvável para garantir a segurança de ambos. E em especial, sua própria segurança.

Faremos do seu jeito, mas não brinque demais com ele. Você prometeu passar o dia todo comigo no quarto amanhã, quero poder cumprir isso. — Com a sobrancelha arqueada, a indiana apertou levemente a mão unida à do amado.

Informations
With: Mikhail, Ayan e Anastasiya + Uriel e Adeline
Where: Ruas de Paris
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Qua Abr 05, 2023 11:29 am
I've been sober for a year, now it's time for me To go back to my old ways, don't you cry for me Thought I'd be a better man, but I lied to me and to you I take half a Xan' and I still stay awake All my demons wanna pull me to my grave I tried to love, but you know I'd never stay But if I OD, I want you to OD right beside me
back to my old ways
O que aconteceu aqui? — Uriel questionou, assim que chegou à Ripa. Seu daemon, uma lebre, Adeline, estava sobre seus pés ao seu lado, esperando que alguém o respondesse. Ele tinha voltado de uma missão que Mikhail tinha lhe mandado na Inglaterra naquela noite.

Atacaram a Espectro no Terceiro Arrondissement, acho que ela e o chefe foram atrás do responsável. — Alycia, uma das comensais que morava ali, o respondeu.

Eu vou atrás deles. Alycia, você sabe o que fazer. — Instruiu, enquanto saía da Ripa.

Fora da Ripa, o Beaumont andava com uma expressão de fúria sobre sua face. Mikhail e Jasmine eram sua família, seus amigos desde que se mudou para Paris, aos 14 anos, quando ingressou Beauxbatons e uniu-se aos comensais. Suas leais pistolas esravam em seu coldre e o homem buscava pelos céus, os familiares traços de Anastasiya, o daemon do russo, ou olhava para o chão, em busca de Ayan, o daemon da indiana. Os três eram separados de seus daemons por facilidade, o caso de Mikhail e Anastasiya, por ser uma ave, traumas, como Jasmine e Ayan e necessidade, seu caso com Adeline, mas as dores eram a mesma durante o processo: excrucitante e quase fatal. Levou dois dedos aos lábios, em um assovio específico que tinha sido ensinado apenas para si e Jas, para chamarem o daemon de Misha e não demorou muito: 10 minutos depois, o corvo estava pousando na cabeça da lebre.

Nastya, me leva até a Jas e o Misha. O merdinha só não me chamou porque eu cheguei hoje de Londres. Eu conheço a figura. — O sorriso nos lábios do Beaumont fez a ave sorrir.

Não fala pro Misha que eu disse isso, mas ele vai ficar muito feliz se você estiver com eles. E ele estava preocupado. Vamos, ele não vai gostar de não saber onde eu estou. — Anastasiya sorriu, logo levantando voo numa altura que ela ficasse visível para Uriel e Adeline a seguirem.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Ter maio 09, 2023 7:35 pm
wildside;
what's the next class then lado de Andrew e Argella, a Senhora de Ponta Tempestade caminhou apressada pelo castelo em busca de seus familiares what's the next class then lado de andrew e argella, a senhora de ponta tempestade caminhou apressada pelo castelo em busca de seus familiares
Ao lado de Andrew e Argella, a Senhora de Ponta Tempestade caminhou apressada pelo castelo em busca de seus familiares, estudando o ambiente e processando mais medidas que devia tomar para garantir a sobrevivência de seu povo. Ela tinha tomado medidas gerais, mas perguntava-se ainda se seus planos para as Marcas havia sido prudente. No entanto, era certo que não podia deixar a região desmilitarizada. Invadir a região e atacar agora, quando deviam economizar recursos era idiota, suicídio. Com um suspiro, seus olhos acabavam sobre a janela, percebendo que o frio que já estava presente, começava a aumentar. Helaena respirou fundo, seguindo para uma das diversas salas que havia por Ponta Tempestade, para suprir uma de suas paixões: a pintura e a tecelagem, sentando-se em frente à uma tela que estava incompleta, com o olhar vazio. Era raro permitir a entrada de pessoas nessa sala, mas aquilo era uma emergência.

Perdida em seus devaneios, a Baratheon mais velha não percebeu quando a porta de sua sala foi aberta, vendo aqueles que tinham sido achados por Argella e Andrew, seu primo Dorik e sua noiva, Victoria, além de Giulian, a espada juramentada.  Um sorriso cansado escapou dos lábios de Helaena que buscava não entrar em pânico com os mais recentes acontecimentos. Ela não podia falhar. Os olhos percorreram o grupo de pessoas presentes, desde os fios claros da Lefford aos fios acinzentados de Andrew. Agora, ela tinha de ser o pilar da família e a líder, não podia vacilar. Em um gesto silencioso, indicou uma de suas mãos para ser segurada por alguém, não se importando muito quem era. Necessitava da segurança de alguém ao seu lado, estar segurando sua mão e dando-lhe forças para lidar com o que viria naquele momento.

Eu mandei chamar todos vocês aqui, porque... O inverno chegou, eu recebi um corvo da rainha e da senhora de Rochedo Casterly para avisar do ocorrido, temos dois dias no máximo para garantir que tudo esteja pronto. Eu dei algumas ordens gerais, mas agora... Eu vou dar umas específicas para vocês. — A Senhora de Ponta Tempestade começou. — Dorik, você vai com Andrew garantir não apenas as provisões e mantimentos para Ponta Tempestade, mas garantir que os suprimentos enviados para cá dos nossos vassalos não sejam saqueados. Eu não quero problemas, então a palavra de Andrew valerá tanto quanto a minha vale, obedeça-o. E quero também que você ajude a verificar se aqueles que nos pedirem ajuda e abrigo não são traidores ou coisas parecidas. — Os olhos fixos sobre seu primo indicavam que aquilo era sério. — Andrew, depois de ajudar com os suprimentos, quero que você organize as rondas para a proteção de Ponta Tempestade, de modo eficiente para que poucos fiquem no frio, não podemos ficar desprotegidos e sem as rondas, mas também não podemos deixar todos no frio. Organize também os treinamentos e os suprimentos dos guardas. Garanta que todos estejam aquecidos. — O olhar da jovem sobre o capitão da guarda era imponente e impassível.

A jovem percebeu os olhares, abrindo um pequeno sorriso,  mas logo continuou, após soltar um novo suspiro.

 — Victoria e Argella. Vocês duas vão garantir que todos os servos, todos que trabalham aqui, sertão, intendente, todos, sem exceção, tenham seus suprimentos e provisões básicas. Garantam também que o meistre tenha todas as ervas que possam ne
 
informations;
aaaa


 
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos