:: espaço da lay :: accio :: aurora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Sáb Jan 28, 2023 4:34 pm
Carta da Edição: O Futuro do Profeta Diário

Por: Aurora Reinhardt Habsburg

Para você que está abrindo essa edição do Profeta Diário, desejo-lhe um excelente dia, dependendo do momento que estiver lendo, um excelente sono após essa leitura. Devo me apresentar, certo? Meu nome é Aurora Reinhardt Habsburg, sou a nova editora-chefe do jornal e será um prazer estar com vocês nessa jornada, durando ela o tempo que for. Antes de partir para a principal razão dessa carta da edição, darei algumas básicas informações sobre mim. Eu tenho 24 anos, me graduei pela Universidade Mágica de Oxford em jornalismo, tornando-me estagiária do jornal desde meu primeiro período da faculdade, até ser contratada. Meu pai é o proprietário do Ocèane, Oliver Reinhardt Habsburg. Nasci em Berlim, na Alemanha, mas fui criada em Paris por meu pai, depois da morte da minha mãe e nos mudamos para a Inglaterra aos meus 4 anos e assim como meu pai, frequentei Beauxbatons e fui selecionada para a Sage.

Agora, vocês podem me perguntar: Por que uma estrangeira foi escolhida para assumir a chefia da edição do Profeta Diário?  Simples, não sei. Talvez o prêmio Pulitzer que eu tenha ganhado por escrever um artigo para o The Guardian e que foi também publicado no The New York Times aos meus 20 anos, deve ter ajudado a me fazer merecedora de tal cargo, junto ao fato de eu trabalhar aqui desde meus 18.

Vamos ao que interessa, então. O futuro do Profeta Diário. Desde que eu entrei, eu vi algumas editoras-chefes irem e virem, sendo as mais reconhecidas, Dominique Salvatore e  a mais controversa delas, Blue Roux d'Auvergne, que foi responsável pela maior crise do jornal, onde inúmeros funcionários apesar de entrarem, acabaram por pedir demissão não muito tempo depois, o que nos deixou com pouquíssimos funcionários. Eu sou crente de que tudo ocorre por alguma razão, no entanto. Se isso aconteceu, claramente tem uma razão superior, certo?  

Sempre fui ensinada por meu pai, que a vida é como o mar: uma hora pode estar calma, do nada pode vir uma tempestade violenta e destruir seu barco. Crises vão e vem, mas o importante é como se recuperar delas. O Profeta Diário está de portas abertas à todos aqueles que queiram trabalhar em divulgar a verdade e tenham compromisso ao expor os fatos. Particularmente, desejo que vocês que buscam empregos e não sabem onde trabalhar, não tenham ideia, considerem o jornalismo e peço que esqueçam o estereótipo de que somos fofoqueiros e sem coração. Os melhores jornalistas, médicos e advogados, são aqueles que possuem mais coração.

Agradeço o tempo de vocês por lerem isso, uma boa vida.

Aurora.
2054 - Editorial - Carta da Edição
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Ter Jan 31, 2023 7:43 pm
Ministra da Magia Anuncia o Foster Home

Por: Aurora Reinhardt Habsburg

Foi anunciado recentemente pela ministra da magia, Marie Raven Stonkovick, a criação do projeto Foster Home, um orfanato para as crianças carentes e necessitadas da comunidade mágica, para que tenham um auxílio e moradia até o momento que possam iniciar seus estudos nas escolas de magia. Em uma entrevista para o Profeta Diário, a ministra explicou algumas coisas sobre o projeto e outros assuntos que são pertinentes para a comunidade mágica. Veja trechos das declarações da ministra:

"Quando eu estava em Hogwarts, muitos de meus colegas e amigos não tinham seus familiares e vinham de orfanatos, principalmente de orfanatos do mundo trouxa.", foram as palavras da mulher quando foi perguntada sobre como esse projeto surgiu e foi idealizado. Alguns comentários foram feitos sobre o sequestro da ministra, mas a edição achou melhor os deixar de fora, para a integridade da srta. Stonkovick. Com isso, outra questão importante acabou aparecendo: como o projeto seria financiado? Verbas públicas?

"O financiamento para o projeto veio do conselho e também de alguns, como posso dizer? Investidores, acredito que podemos dizer que são. Então em prol de dar a nossas crianças a chance de crescerem em meio de nosso povo e com nossa cultura, sabendo quem são e que conosco não precisam se esconder." A ministra comentou sobre o financiamento, ela me respondeu mais algumas perguntas sobre quando o projeto seria aberto, como funcionaria, tudo estará em u, artigo à parte, para aqueles que tiverem interesse em investir e auxiliar o que pode ser um excelente meio de ajudar as crianças órfãs.


2054 - Social - Anúncio
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Qui Fev 02, 2023 4:07 pm
Alex Monreal Armstrong é libertada pelo Ministério da Magia!

Por: Aurora Reinhardt Habsburg

Uma das criminosas mais reconhecidas do país e que se tornou uma fora vida renomada, Alex Monreal Armstrong, a filha de Nathalie Monreal, que foi responsável por não apenas ordenar o sequestro da então Ministra da Magia, Marie Stonkovick e a atual diretora de Hogwarts, Emily Watsgrint, foi libertada pelo Ministério da Magia, sem quaisquer acusações, absolvida de seus crimes, após sua fuga de Azkaban. Isso foi notificado hoje, pela assessoria de imprensa do Ministério, em uma nota publicada, assinada pelo atual Chefe de Departamento de Execução das Leis e Magia, Robert Winchester. Veja a nota:

"Informamos através dessa notificação, que a criminosa procurada Alex Monreal Armstrong foi absolvida de suas atuais acusações, de fuga de custódia, homicídio, conspiração para homicídio e entre outros. A jovem foi liberada após prestar esclarecimentos para o Ministério da Magia e acordado, que em troca de informações específicas e verídicas, sua liberdade seria concedida sem nenhum empecilho jurídico ou legal para isso e auxílios dados para a ressocialização da Armstrong."

As primeiras reações do público bruxo não demorou a sair, muitos sendo contrários com a libertação da Armstrong, achando que ela não devia ter sido capaz de fazer o acordo, pela lista de crimes que tem em seu nome e as vidas tiradas. Uma senhora acabou comentando que ela não devia estar andando livre e sim cumprindo a pena por seus crimes. A opinião do Profeta Diário é que desde que as informações sejam verídicas, que o acordo foi uma boa opção, mas que não devem hesitar em prender a jovem, caso suas informações sejam incorretas. Esperamos que a gestão de Stonkovick tome as decisões corretas para que possam diminuir o aumento da criminalidade no mundo bruxo, que já está alta.

2054 - Criminal - Política
Queen
Admin
https://wrongplaceformylove.forumeiros.com
Queen
Mensagens :
894
Seg Fev 20, 2023 6:11 pm
Nathalie Monreal é morta!

Por: Aurora Reinhardt Habsburg

Sendo uma das criminosas mais reconhecidas e procuradas do Ministério da Magia, a captura de Nathalie Monreal era mais que o desejo de milhares se bruxos e bruxas. Mas segundo a organização governamental, o que aconteceu foi uma coisa bem diferente, a mulher acabou sendo morta em um duelo travado entre a ministra da magia, Marie Stonkovick e por Lilith Ohmsford, uma comensal conhecida por auxiliar na fuga de Eliot Stackhouse e em inúmeros crimes cometidos por Nathalie.

Notas oficiais do departamento de Execução de Leis da Magia informam que não se sabe quem exatamente lançou o feitiço fatal que foi responsável por matar Nathalie, mas confirma o duelo triplo e assim como a morte de alguns comensais que se encontravam no recinto. Os remanescentes, ninguém tem a informação ou pistas de seus apeadeiros. Mas o que é fato, é que muitos que não estavam no esconderijo dos comensais, localizado em Oxford, fugiram e estão se escondendo.

Com a dispersão dos comensais da morte e a morte de Nathalie, uma paz é instaurada e isso decerto é uma grande vitória para o governo de Marie Stonkovick. O mundo bruxo espera grandes realizações dessa nova gestão, já que o índice de reprovação de Singrid Søsken chegou à cerca de 65% da população bruxa, sendo citados o principal motivo disso, a falta de segurança. Até agora, os índices de reprovação da nova ministra estão nos estáveis 40%, mas apenas por em um ano, os entrevistados dizerem que não aconteceu coisa o suficiente para terem uma opinião concreta.

Esperamos que a paz seja duradoura, ao menos.
2054 - Criminal - Política
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos