• Trama Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Queen em Seg Dez 24, 2012 12:15 pm

Amor Proibido

Querido Juan,
O amor que sinto por você, é incondicional, mas se eu morrer como é provável, não culpe os Vondervoort.
Com amor,
Sua adorada Cassandra.

Este bilhete deixado por Cassandra Windsor nunca foi encontrado. Mas vamos retroceder até 1870, no dia 14/05.

No meio das indústrias Windsor, Cassandra caminhava até que fora atacada e caíra morta no chão. Seu assassino corria no meio da noite. Na manhã seguinte, Juan achara o corpo de sua amada no meio da fábrica e declarou:
__ Foram os Vondervoort!
Theodore Vondervoort que lá estava a passeio e visita de seu amigo declarou:
__ Impossível Juan! Eu estava com você seu bastardo! Como pode ter sido eu ou minha família?
Theo estava irritado então saiu de Londres e voltou para Roma.

Agora voltemos aos tempos modernos.

A família Vondervoort tornou se a maior fábrica de moda do mundo, seus membros são invejados por todos. Todos são populares e amados Habitam no mesmo castelo que Theodore Vondervoort habitava.
O chefe da família hoje em dia é Richard Vondervoort, presidente das Indústrias Vondervoort. Todos seus filhos e sobrinhos estudam na escola St. Champoudry.
Mas até que Allyssa Windsor se apaixona por Christian Vondervoort e Julianna por um Windsr. A rixa que já estava pegando fogo literalmente, explode com essa paixão. O que farão os casais pra ficarem juntos?
Resta a Allyssa e Julianna descobrirem quem realmente matou Cassandra Windsor.

nath @ ops!

QueenAdmin

Ficha de Personagem
Família::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: