» We Are The Royalty, Chaos And Blood [TRAMA OFICIAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sex Abr 29, 2016 7:05 pm
We Are The Royalty, Chaos And Blood


Séculos se passaram. O mundo mudou completamente, é claro. O mundo nunca seria o mesmo, depois da segunda guerra mundial em 1945. O mundo precisava de uma nova ordem, de uma nova maneira de se organizar, então em 1947, os líderes de todas as nações vencedoras e que sobraram, sendo neutras decidiram por fim, todos os países seriam monarquias. Cada país teria uma casa reinante e assim seria pelo o resto da eternidade. O mundo voltaria a ser como na Idade Média, mas com alguns privilégios novos, como a internet, carros, roupas legais, não tão... Extravagantes. Roupas comuns. Claro que nem tudo seria perfeito. Há várias guerras de expansão, várias crises econômicas. Sangue jorrando, pagãos, de tudo. Claro, ser da realeza tem suas vantagens, mas ao mesmo tempo, tem as desvantagens. Sempre terá. Claro que tudo tem um plano para a nobreza. Acham que tudo seria fácil para eles. Claro que não seria! Os nobres, duques, princesas, reis, rainhas, essas coisas, sabem? Vivem hoje em dia espalhados pelo o mundo que foi literalmente devastado pela a Segunda Guerra Mundial, mas o mundo renasceu como a monarquia. Costumes antigos como consumações, casamentos arranjados, a mulher subordinada ao homem, retornaram e claro, tudo virou um inferno. Algumas pessoas não aceitaram bem essa mudança drástica, mas foi o que houve, um meio de paz. E assim, é há quase 69 anos.

O Instituto St. Isobel para Nobres foi criado para a ONU manter os jovens nobres seguros de ameaças, como tentativas de assassinato, sequestro pelos caçadores para usarem como iscas ou os vampiros, que aos poucos vão se tornando uma ameaça constante. Todos sabem que os caçadores geralmente não são tão bonzinhos e que querem acabar com qualquer coisa que não seja humana, e não importa quantas vidas tenham de exterminar, para salvar várias. Enquanto isso, os guardas reais tentam acabar com essa ameaça, mas o caos sempre estará presente. Os nobres que estudam em St. Isobel não têm permissão para sair do castelo, exceto em férias, geralmente não se permitem reis ou rainhas no Instituto, exceto em raríssimas exceções. Enquanto na Academia, os próprios alunos se destroem, a base de sexo, drogas, festas, e a educação? Tem-se dúvidas, se é eficiente.

Mas para além da Academia, o sobrenatural se estendia. Os vampiros originais, daqueles que descendem os demais vampiros, agora estavam condenados ao fim. Mas a pergunta que muitos devem fazer, é: Quem são os originais? Como eles surgiram? Bom, essa é a resposta:

A família original é datada de mais de um milênio, que vivia na Europa Medieval, feliz. A família vivia alegremente, pelas terras, já que todas as bruxas e bruxos ali, mantinham o equilíbrio com os lobisomens, que existiam pacificamente entre eles. Em um dia qualquer, a caçula da família, Kiara, foi trazida por sua irmã, que a carregava no colo e chorava. Kiara, tinha sido acidentalmente morta por um lobisomem, que trabalhava na vila, como caçador, mas não era lua cheia. Era uma noite qualquer, e ambas brincavam pelas florestas ao redor do vilarejo. A família inteira ficara devastada. O patriarca da família furioso, queria vingança. Queria todos os lobisomens mortos, e queria um meio de proteger sua família, para isso, fez sua esposa, procurar um modo de fortalecer seus filhos. Após semanas de procura, a matriarca finalmente achou um modo. Foi repudiada por todos os bruxos que conhecia, por quebrar o equilíbrio, e gerar aberrações. Em uma noite, o patriarca fez os filhos beberem um vinho especial, que era parte do feitiço da esposa, então, matou um a um de seus filhos.

Quando seus filhos acordaram, todos estavam apavorados e o pai, forçava os filhos a beber algo, que só perceberam ser sangue humano depois. Na manhã seguinte, depois da mãe proteger os filhos contra o sol, com um anel de lápis lázuli para cada, a vingança começou. Os lobisomens eram mortos sem piedade. Alguns dos filhos, se tornaram mais sádicos com a sede de sangue, outros, aprenderam a lidar com ela, e a controlar, mas o caos então, se instalou. Os originais dizimaram a vila, humanos, bruxos, lobisomens, e apenas os pais sobreviveram, e os mesmos, arrependidos do que fizeram, caçaram os filhos através dos séculos, enquanto eles se espalhavam pelo o mundo, massacrando todos os lobisomens, e depois de 5 séculos, todos os lobisomens estavam extintos, pelo o que sabiam.

Atualmente, ninguém sabia a identidade dos Originais, eles estavam extremamente bem escondidos. Mas todos foram reunidos em um lugar, quando a mais velha dos Originais descobriu sobre a profecia. Repetiu-a, para os irmãos, com clareza. E eles tinham certeza, se o fim deles estava destinado, bruxos já sabiam como os exterminar de vez, e aquela vez, seria em definitivo, já que nem voltar dos mortos, seria possível.

Agora, toda a comunidade de vampiros, que descendia dos Originais, teria de se unir para proteger a eles, e a si mesmo, enquanto bruxas tentam os destruir, já que são considerados por eles, as aberrações da natureza, enquanto tentavam manter a própria identidade em segredo, para se proteger dos perigos que cercam o mundo em que vivem, e principalmente de Caçadores que estão espalhados pelo o mundo, à espera do primeiro vacilo de qualquer criatura sobrenatural que seja, para as exterminar.

Já no contexto mundial, há alguns reis querem expandir seus territórios e geralmente não é por acordo, mas sim por guerras, vários reis já causaram pequenas batalhas por território, que ao ONU sempre tem que intervir, mas se continuar assim, acontecerá a quinta guerra e o mundo explodirá, e o caos reinará. Algo que é muito escondido pelos grandes líderes, é que há uma organização anônima, que está tentando derrubar a Monarquia secretamente, por debaixo dos panos, ninguém sabe quem são seus líderes e eles podem acabar causando a terceira guerra mundial e o caos, mas ninguém saberia, já que são pagos pelas maiores personalidades que desejam o fim da Monarquia. O caos reinará e novos reinados começarão. O mundo ficará em paz? Ninguém sabe. Dizem que a organização irá matar um nobre importante, assim, eclodindo a Terceira Guerra, o mundo todo está em alerta para qualquer movimento, e isso, poderia ser o fim do mundo. Nobres ou qualquer pessoa podem perder seu poder pelo o poder de uma lâmina de um machado, ou a tinta de uma caneta, enquanto no mundo, a confusão é maior já que há. Ninguém sabe o que gerará a terceira guerra mundial. As causas sobrenaturais? As causas mundiais? Causas simples? Ou tudo? Como dizem, façam suas apostas, o jogo começou.


QueenAdmin
avatar
Mensagens : 80



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum