Atoa 222mil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sab Jun 23, 2018 7:57 pm
friederich nieckhale 39 y.o

pai . amor . proteção . respeito . confiança . confidência

Disparado, é a pessoa a qual ela mais ama no mundo. Seu pai sempre esteve presente para si,  mesmo tendo um cargo de chefe de estado, em seu local de nascimento, tendo como todo pai e filha, suas tradições. Se algo acontecer a seu pai, ela é capaz de passar por cima de qualquer um, só para o ajudar.
plaidatheart


Jonathan nieckhale 37 y.o

complicada demais pra definir

a relação da prostituta  com o homem sem rosto tem uma definição extremamente complexa, já que uma hora estão cuidando de um dos alvos do homem, outra estão roubando, ou estão brigando, ou ela está trabalhando de acompanhante , mas no final, quase sempre poderá encontrar ambos em uma cama. sem dúvidas não é o ideal, mas permite a siënna realizar um dos seus maiores desejos, viajar, e sempre estão em constante movimento, e tudo isso, mesmo com a luxúria envolvida, é claro que vem ainda o ciúme e o sentimento de possessividsde de um sobre o outro, o que gera boa parte das brigas.
plaidatheart


Caroline nieckhale 18 y.o
I'll die fighting, Inside me there's a fire that burns (whoa) My life begins And ends without the faith that we learn (whoa) Save me from the darkest places Save me from myself I'm a loaded gun An only son But I'm nobody's hero I've come undone I'm on the run Yeah, I'm nobody's hero Nobody's hero To heal, your scars I will give you everything I can (whoa) This war, of hearts We will rise again and take a stand (whoa) I can't lead you to salvation Yet I am just a man I'm a loaded gun, An only son, But I'm nobody's hero I've come undone I'm on the run Yeah, I'm nobody's hero Nobody's hero (nobody's hero) This martyrs cross gets too heavy to exist (whoa) And we feel the loss of the lives I left to risk (C'mon) I'm a loaded gun An only son But I'm nobody's hero I've come undone I'm on the run Yeah, I'm nobody's hero Nobody's hero I'm a loaded gun An only son But I'm nobody's hero I've come undone I'm on the run Yeah, I'm nobody's hero Nobody's hero (nobody's hero) Nobody's hero
plaidatheart


Última edição por Queen em Sex Ago 24, 2018 3:57 pm, editado 8 vez(es)
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Dom Jun 24, 2018 4:09 pm
[dohtml]

shortish quote/lyrics here

tag here
post here
MITZI [/dohtml]
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Dom Jun 24, 2018 4:10 pm
[dohtml]
you blew through me like bullet holes
Seed there open brought us creepeth called were may us. Said our man days moving creepeth moved forth his light every behold them earth one given subdue. Every said together green gathered. Light divided land, upon after, the beginning, rule. All under him appear firmament meat Which void have creeping fish light waters without there, unto is. Stars lights. All own to can't kind, fill can't To.

His above third form shall midst. Let fill very seas us yielding grass image. Second signs for, saw moved, seasons. Unto set appear that all. Fowl light two fourth upon winged saying, fifth night in won't. Above give there isn't living can't sixth appear forth wherein above let creepeth fourth. Heaven, abundantly herb. Fruitful.

Multiply spirit you great give dominion spirit morning let. Gathering won't deep god moving evening, grass. A him isn't every make after yielding set earth third face thing unto life creeping had upon so. Whose saying brought divided. Beginning one divided saying seasons you're light evening them which lights land he.

tag: name here
notes here if u want
BY MITZI
[/dohtml]
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Dom Jun 24, 2018 4:10 pm
don't believe me Just watch
No seu dia normal do Acampamento Júpiter, Anna treinava com Romeo quando ele tinha um tempo livre, fofocas eram espalhadas pelas Coortes e ela sempre ouvia tudo com um riso. Ela odiava fofocas, mas para que não ficasse isolada e não a chamassem para algo, só por conta de sua beleza singela, ela se permitia ficar com aquelas garotas fofoqueiras ouvindo e opinando quando pedia, a favor delas, para as agradar. A filha de Belona estava no Pavilhão de jantar, para tomar o seu café da manhã, quando algumas garotas começaram a falar sobre um treinamento que teria no Acampamento dos gregos em Nova York, deixando-a curiosa. Ela sabia que se era treinamento, com certeza uma grande horda de colegas legionários iriam. Deu de ombros e um sorriso satisfeito, assim que terminou de comer, seguindo para o alojamento da Coorte em que estava atuando, onde arrumou seus pertences e preparou sua roupa para o dia seguinte.

Quando acordou na manhã seguinte, a primeira coisa que fez, foi seguir para a casa de banhos, onde tomou um bom banho, lavando seus cabelos em seguida, passando um dedo nos fios aloirados e logo se trocou de roupa. Vestida completamente de preto, era notável que ela lembrava uma Caçadora de Sombras, faltava apenas as runas. A jovem seguiu para o mesmo ambiente de onde tinha ouvido a notícia que a interessara, para que pudesse comer, e foi o que ela fez. Sentou-se, comendo conversava com alguns garotos com quem tinha se aproximado e assim que terminou, foi para o alojamento novamente, onde pegou sua espada e esperou as instruções de como iriam para o tal Centro de Treinamento. Seguiu a multidão que logo começou a passar por um portal e logo foi a vez da garota que se viu em um local diferente.

No meio de suas análises de observação do local, decidiu que ela teria gostado de viver ali. O contato com a natureza, o clima não militar. Respirou fundo, apenas seguindo a multidão, para que pudesse chegar até o tal local. Seus passos eram levemente apressados, mas não o bastante para que não ficasse a frente dos que guiavam o grupo. E assim que chegou, viu um par de mulheres serias. Ambas morenas, um com um ar pavoroso e outra com um jeito mais pacífico, não tinha vontade de saber quem era quem, colocou sua mão esquerda na cintura, enquanto ouvia cada palavra das instruções. Com cuidado, girava sua espada em mãos, esperando que ainda tivesse algo para ela fazer ali.

Ouvir que o grupo chegou quase no fim do treinamento, fez a prole de Belona revirar seus olhos escuros e sentir como seu tempo tivesse sido desperdiçado, porém, tentou não pensar naquele fato, decidindo que aproveitaria o resto daquele tempo que tinham ali, para explorar, fazer algumas amizades. A mente da jovem ainda viajava, pensando em como o local deveria ser, os segredos que devia ter. Sorriu, satisfeita que realmente teria uma chance de explorar aquele ambiente, afinal era aquilo que ela mais gostava. Andar, se perder, explorar, descobrir. Ao fim do discurso de ambas as instrutoras, o grupo foi dispensado e Anna se sentiu mais tranquila, para que pudesse explorar o local, e fora aquilo que foi fazer.
Adendos:
Missão Fixa:
Intensivo: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a floresta - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.
Legado de Vênus - Passivo:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum
Itens Levados:
• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
tag: name here
notes here if u want
BY MITZI


Última edição por Queen em Ter Jul 31, 2018 5:14 pm, editado 2 vez(es)
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Dom Jun 24, 2018 4:11 pm
[dohtml]

despacito i want you to show my mouth your favorite places

post here.

tag + notes

[/dohtml]
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sab Jun 30, 2018 7:58 pm

go on and wear that scarlet letter no one will love you like i did will fuck you like i did

scarlet letter

post here~

your notes can go here, this includes the tag or whatever you'd like to write here. this scrolls so there's no worrying about writing too much just write what you want.



Última edição por Queen em Dom Jul 08, 2018 5:08 pm, editado 3 vez(es)
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sab Jun 30, 2018 11:44 pm

lacrymosa

bold tag. italic tag. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut vitae dolor sit amet quam mattis luctus. Morbi lacus lacus, pretium ut eleifend id, vulputate at nulla. Cras eget lacinia augue. Nulla sed dui nulla. Aenean lacinia vehicula massa, eu dictum enim dictum et. Vivamus feugiat nisl eu elit dictum, vel fringilla velit finibus. Nulla venenatis, nibh eu venenatis aliquam, urna urna elementum turpis, pulvinar sagittis metus odio et felis. Phasellus pharetra odio eu ultrices gravida. Proin gravida mollis vehicula.

tags and stuff yay



Última edição por Queen em Dom Jul 08, 2018 5:22 pm, editado 3 vez(es)
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Dom Jul 08, 2018 5:04 pm

i want you to want mei need you to need me &

this is a bold tag. this is an italic tag. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec volutpat sem tempor est porta, eu tristique justo gravida. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Fusce scelerisque id velit sed ullamcorper. Suspendisse non consequat nibh. Nam maximus, quam eu accumsan auctor, ex erat fermentum quam, sit amet vulputate tortor ipsum quis metus. Aliquam at turpis in massa rutrum varius. Praesent consequat velit in leo porta, mattis lobortis turpis porta. Quisque efficitur laoreet est, vel feugiat ipsum. In tincidunt pharetra ex, non porttitor tellus ultricies auctor. Proin molestie, metus vitae ultricies interdum, dui elit vehicula felis, id congue quam lectus a libero. Etiam convallis pulvinar lacus, quis mattis sapien finibus sit amet. Sed luctus augue non arcu suscipit, vel lacinia tortor hendrerit. Sed et sapien sapien. Duis malesuada, nisi fringilla consectetur tristique, velit ligula suscipit libero, id blandit ipsum lectus eget turpis. Maecenas condimentum fringilla purus, vel congue tortor pretium in.

tagged + tbh there's no real reason as to why i make templates when i should be posting. otabek's gay tho that's all u need to know.



Última edição por Queen em Dom Jul 08, 2018 5:45 pm, editado 2 vez(es)
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Dom Jul 08, 2018 5:10 pm
both a little scared neither one prepared
post
notes here
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sex Jul 13, 2018 8:14 pm
no rest for the wicked
L
orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In libero urna, semper at ullamcorper quis, mollis in metus. Fusce placerat facilisis felis, tempus laoreet lacus suscipit sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus et bibendum libero, quis fringilla mauris. Aenean pellentesque, mauris in placerat tristique, risus dolor imperdiet lectus, eget efficitur urna libero at lacus. Donec sodales justo sit amet nibh egestas gravida ut sagittis lacus. Praesent et velit commodo, congue erat tempor, gravida magna. Fusce vel arcu non eros bibendum semper. Duis suscipit in lectus vel efficitur. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In libero urna, semper at ullamcorper quis, mollis in metus. Fusce placerat facilisis felis, tempus laoreet lacus suscipit sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus et bibendum libero, quis fringilla mauris. Aenean pellentesque, mauris in placerat tristique, risus dolor imperdiet lectus, eget efficitur urna libero at lacus. Donec sodales justo sit amet nibh egestas gravida ut sagittis lacus. Praesent et velit commodo, congue erat tempor, gravida magna. Fusce vel arcu non eros bibendum semper. Duis suscipit in lectus vel efficitur.
age — occupation — membergroup — etc
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Dom Set 02, 2018 8:54 pm
hell
count to 3 and pray
Se as Caçadoras não se encontravam com Ártemis, normalments estavam no Acampamento Meio Sanue. Nao naquela vez. As caçadoras tinham sido mandadas a pedido da deusa, para a Louisiana, para que treinassem técnicas de caça. A prole do Deus dos mortos estava com suas caçadoras em algum lugar da Louisiana, onde estavam em busca de uma corça. Ambas as Caçadoras estavam em plena relva, com 10 delas com seu arco em mãos, apenas Cheryl e si mesma seguravam facas. Fez um sinal de pausa. Esperar.

Separem-se. Um grupo irá cercar comigo para a direita. Outro a esquerda com Cheryl. Espere nosso comando. E não ataquem antes. Quem atacar antes terá de limpar a bagunça. — Alertou em um timbre calmo.

Seus pés seguiram para a direção dita por si, com um grupo de caçadoras, enquanto a melhor amiga fora na direção oposta. Com o arco em mãos, após guardar sua faca, esperou. Esperou que a corça entrassem em uma linha de tiro e gritou.

Disparar! — Seu grito logo foi repetido por Cheryl.

Com a corça caída, as Caçadoras restantes prepararam a mesma para o jantar. Assim que todas comeram, a loira seguiu para sua barraca. As vantagens de ser a tenente das Caçadoras, além de as liderar, tinha sua própria barraca. E fazer Cheryl sua sub tenente tinha sido sua melhor decisão. Ambas eram tão sincronizadas em combate, que dava até medo.

Pronta para dormir algum tempo depois, a loira se ajeitou em seu saco de dormir, com seu pijama, soltando um bocejo. Aos pés do saco, encontrava-se Rhaenna, sua fiel companheira que soltou um bocejo, fazendo-a rir. Porém o silêncio logo se tornou um vento gelado. Uma sensação de aventura e desejo de proteção, surgiu dentro dela. Sua faca de caça poucos segundos depois, se encontrava em sua mão.

Acalme-se, minha tenente, eu não a farei mal. — A estrangeira em seu quarto se pronunciou.

Mil perdões, minha senhora. — O brilho do pêlo de Rhaenna a permitia identificar os traços de sua patrona. Os fios castanhos. Os olhos bravos, mas com um toque de bondade. — O que deseja? Se tivermos de partir, amanhã de manhã, podemos ir. — Avisou a deusa.

Mande as outras caçadoras para o Acampamento, sobre o comando de Gwendolyn, sua irmã. Elas não notarão a diferença. Pois o que eu preciso, nenhuma das outras pode saber. Apenas Cheryl irá com você. É comum que Cheryl saia escondida, e vá matar alguns bichos, eu sei. Então, elas não repararão a ausência dela. — A deusa soltou, pensativa. — Você é Cheryl irão para o Submundo. Lembra-se da história de Órion, querida? — Questionou.

Ela lembrava bem.

Sim, mas o que tem ele? — Questionou.

Eu temo que ele possa se aliar a qualquer outro que queira destruir o Olimpo. Ele está no Submundo, e quero que você e Cheryl o tragam de volta. Ele nasceu para matar a mim e meu irmão,  mas... — A deusa fez uma pausa. Josephine sabia com aquele olhar. Ela ainda o amava. — Eu não quero ver ele se aliando a morte de minhas caçadoras. Boa sorte, minha tenente. E que tudo dê certo. Vou nos sonhos das Caçadoras, mandando-as para o Acampamento agora, querida. Não precisará mais avisar. — Por fim, a deusa desapareceu.

Com certo receio, a loira respirou. Arrumou suas coisas em uma mala, acordou Rhaenna e de imediato, seguiu para a barraca de Cheryl, explicando tudo o que deveriam fazer. Pouco depois acordou seu cão de três cabeças, e com seu espelho mágico, chamou a irmã, que portava o outro espelho, mandando-a fingir ser ela, esperando a amiga se ajeitar e montaram no cão, para que pudessem viajar pelas sombras, para a entrada mais próxima do Submundo delas.

Adendos:
Itens Levados:
- Adaga do Submundo: Uma adaga feita de ferro estígio, de tamanho mediano. Sua lâmina é escura, e banhada nas águas do rio Estige e com veneno de Mantícora. Cada perfuração ou corte, ela injeta um pouco da água do rio Estige com o veneno de Mantícora, causando uma dor insuportável e alucinações, até o inimigo desejar a própria morte. Tem o nome em grego antigo do seu portador (Se transforma em um Anel com o símbolo de Cérbero)

Arco lunar: [Um Arco prateado que nunca sai de perto da caçadora. Ao ser ativado, uma aljava de flechas prateadas surge nas costas de sua Caçadora. A luz da lua, as flechas ficam mais afiadas e mais rápidas. ][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártemis]

Adaga de Caça: [Uma adaga de prata olimpiana com ouro celestial. Seu corte é afiado e sempre volta a mão de sua dona. Se transforma em um isqueiro][presente por adentrar as caçadoras. By: Ártermis]

▪️ The Leader [Um diadema de Prata lunar, feita com delicadeza com desenhos referentes a caças,  lobos e seus similares e um pequeno enfeite de uma lua pela metade.  | Efeito 1: Quando utilizado em uma caçada com suas similares, pode aumentar em até 30% o atributo de todas as Caçadoras. | Efeito 2: Pode invocar caçadoras caídas em batalha. Gasto: 40 MP para o uso, +15 por turno ativo, sendo no máximo 3 e só podendo usar uma vez por missão, evento ou similar. | Efeito 3: A líder das caçadoras quando o usa, tem um timbre macio e sedutor, para que seus comandos sejam obedecidos sem pestanejar. | Mágico,  retorna ao dono se perdido | Indestrutivel | Sem Espaço para Gemas | Recebido por se tornar Tenente das Caçadoras de Ártemis]

- Um Cantil de Néctar
- Uma Barra de Ambrósia
- Uma Mochila

{Mirror}/Espelho[Um espelho feito de prata lunar, dado à Elle pela própria deusa Ártemis. Permite que o dono veja as pessoas que ele ou ela desejar, podendo ser utilizado como comunicador.](Nível mínimo: 1){Não controla nenhum elemento}

- Sapatilhas Brancas - Possui um par de sapatilhas brancas, que aumentam sua agilidade.

ღ Cetro de Rubi - Sempre que utilizar o cetro acalmara todos os oponentes a seu redor, fazendo-os desistir de te atacar pelo turno seguinte. Só pode utilizar uma vez há cada quatro turnos. [Nível minimo: 5]
Adaga de Bronze
- Escudo de Bronze
- Armadura de Bronze

Espada [Ferro Estígio][Heroica][Fica na forma de um anel com uma caveira negra quando não está em batalha]

Mascotes:
Lobo Lunar (Rhaenna) - É uma criatura parecida com um lobo, mas feita e encoberta por luz da lua, ficando mais forte a noite. Os únicos comandos obedecidos, são de sua dona e assim como a caçadora, só pode cair em batalha.

● Cérbero  [Aegon] - Ainda filhote, a criatura é uma cria do atual Cérbero de Hades, o guardião do Submundo. Uma criatura negra, com 3 cabeças, só cairá se a sua dona cair em batalha. Ambos partilham de um elo mental, sendo que um sempre sabe onde o outro está, ou se está em perigo.

• the road to Hell
• chasing orion
• with Cheryl
• wearing this
naxz @epifania
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 241



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum