Meus template inútil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Queen em Qui Mar 29, 2018 3:33 pm

she's a killer queen

A herege ao sair do quarto, abriu um sorriso sereno, enquanto encarava o marido, rindo baixo pelas palavras do mesmo. Ele teria feito pior que eu. Pensou, mas não disse nada. Passou a estudar as feições do amado, que parecia bravo. Ao ouvir de não ir a reuniões, considerou seriamente, mas mordeu o próprio lábio. — Ah, mas eu estou realmente considerando isso. Porque ai, eu teria mais tempo com meu marido. Afinal. Nesse século não andamos tendo tempo para nós,  pois estamos muito ocupados, e pelo que sei, você tem um filme para fazer no Egito. — Pontuou. Como ela sabia disso, devia se ao fato, que o marido trabalhava em sua agência, um renomado diretor de cinema. E ela sabia que ele era feliz com aquilo. Não poderia pedir por mais. Seu marido feliz.

A mulher então falaria do trabalho, como o esposo pediu. — Eu tive várias reuniões hoje, e estava com o prefeito da cidade de novo. E tivemos problemas com vampiros descontrolados. E isso pode afastar turistas. — Explicou, mordendo o próprio labio, rindo baixo, após ser empurrada na parede pelo maior. Sem pensar duas vezes, beijou o amado, com necessidade e todo amor que tinha por ele. A morena desde os tempos de sua humanidade, era completamente apaixonada por seu Oliver. Ele era não apenas seu marido,  Mas seu primeiro e único amor,  e o único que se ela precisasse, sabia que estaria para ela, onde precisasse, desde até no Japão, ou até mesmo nos braços dele. Deixou que seu casaco saísse, e tirou a gravata que o moreno usava, com um sorriso.

Behati mordia o próprio labio inferior, estudando a figura do cônjuge, e segurou a mão do mesmo, guiando-o para um quarto onde usavam para casos como aqueles, a crise de ciúmes de um dos dois, acabou com alguém morto no quarto principal. Assim que a porta fora fechada, voltou a beijar o maior, sorrindo para ele, com os pensamentos mais explícitos possíveis e sua mente perturbada. — Eu acho que você quer tanto quanto eu, principalmente que você vai viajar a trabalho, e eu não poderei ir com você. Então... Eu quero aproveitar tudo o que meu marido tem a me dar, já que ele vai ficar meses fora. E depois, ter de lidar com uma esposa carente. — Fez uma expressão manhosa. E um bico, que talvez não combinasse com ela no momento. Voltou a sua expressão, de desejo e necessidade logo em seguida.

A esposa do diretor, passou o polegar sobre o próprio labio inferior e logo levou a mão ao zíper do vestido, o removendo de imediato, deixando que apenas a lingerie fosse exibida. A mulher sorriu, voltando a beijar o maior, até que o jogou sobre a cama, com cautela, e logo subia por cima do mesmo, beijando-o, enquanto arranhava o peito com um pouco de força, para que os botões da camisa social soltassem, já que ela não tinha naquele momento, paciência para ficar desabotoando um por um. A matriarca, mordeu o próprio lábio ao analisar naquele momento, a figura do esposo na cama do casal, e sorrir. Era um dos modos do qual ela sentia mais falta do maior. — Eu tenho tanta pena das nossas meninas que irão nos ouvir hoje, meu amor... — Riu baixo, voltando a beijar seu esposo.



 
tag: la vem a putaria
BY MITZI
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Qui Mar 29, 2018 5:32 pm
Arthemis. Esse era seu nome. Nascera há 30 anos atrás, filha de um dos nobres qualquer de Braavos, com uma prostituta qualquer, chamada Elinorah. A mãe, assim que nasceu, lhe deu para o pai em um simples cesto que continha uma carta, explicando o ocorrido. A pequena foi acolhida pela a esposa de seu progenitor, que assim que viu o cesto, xingou-o. Ambos discutiram, mas ao ver as belas feições da menininha, decidiu cria-la como sua própria filha, mesmo não sendo. Foi criada com condições até melhores, do que uma criança bastarda geralmente era criada. Ao menos, publicamente, para a vista da esposa, durante o cair da noite.

Quando a noite caía, Rheon, seu pai, ia ao quarto todas as noites, batia na pequena criança. Ninguém suspeitava do que tinha acontecido. Até que no dia que a pequena Arthemis fez um ano, seu pai apareceu com uma faca em seu quarto, levantou a faca, e a menina acordou. Começou a chorar mais alto que seu normal, acordando a esposa do homem. A mulher chamou os guardas da casa, bateu no marido e tirou o bebê de seu berço, correndo pelas ruas de Braavos, para qualquer lugar que não pudesse ser achada por seu marido, ou atingida pela a influência dele. A jovem logo fora deixada na porta de um homem qualquer, que era um dos gerentes do Banco de Ferro. Foi criada como uma perfeita dama.

A medida que Arthie crescia, tornava-se mais bela, mais fria, calculista e manipuladora. Ela descobrira logo, a verdade sobre seu pai biológico. Seu pai adotivo, não a impediu, e ela o matou a sangue frio, sendo mandada por seu pai, a pedido dela para fora de Braavos, com seus 13 anos, após longas discussões com seu pai adotivo e conversas. Ela iria para Westeros, mais especificamente, para Dorne, ser dama de companhia da princesa roinar governante, Aleeria. Naquele lugar, ela esperava poder casar-se com alguém digno de si e que a amasse de verdade. Era um sonho bobo, ela sabia. Mas queria o amor verdadeiro.

Ao longo dos anos em Dorne, ela viu sua senhora criar seus filhos, das mais variadas idades, com maestria, enquanto ela ajudava, e Arthemis poderia jurar, que enxergava olhares que não devia, do marido de sua senhora sobre si, o que a assustava. Alguns meses depois da sua chegada, Aleeria Martell tinha morrido no ano seguinte, quando sua senhora deu a luz a crianças gêmeas, um casal, acabando a não resistir ao parto. A bravosi pensava que seria dispensada pelo o governante, o que a assustou, foi ela não ter sido dispensada e sim mantida, para cuidar das meninas. Ela continuou naquele ambiente, daquele jeito, cuidando das filhas de seu senhor.

Quando fez 24, anos, dez anos após a morte de sua senhora, a bravosi ficou noiva de um lorde qualquer de Dorne, da casa Fowler, e no dia do casamento, perto de dizer aos votos perante ao septão, foram interrompidos pelo o governante de Dorne, que expressou tudo que sentia, e o que Arthemis poderia jurar que era de sua cabeça. Aqueles sentimentos eram retribuídos pela a morena, e pediu desculpas ao noivo pela a desfeita, dizendo a verdade, que tinha concordado com aquele casamento, para não criar mais falsas esperanças. Alguns meses depois daqueles eventos, o casamento entre a jovem e o roinar, fora realizado e bem aceito por vários lordes da região.

Agora, Arthemis com seus 30 anos, estava muito bem casada com Ikarus Martell, e quatro anos após o casamento, tinham sido presenteados com o primeiro filho, fato que quase custou a vida da nova princesa roinar, uma menininha, que chamaram de Calliope
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sab Mar 31, 2018 3:56 pm
Myiah Oakheart, a única filha de Alyssa Tarly e de Rollam Oakheart. Criada pelo os pais, para ser uma perfeita dama, e herdar um dia, o Carvalho Velho. Nascera há 26 anos atrás, era uma criança de fácil cuidado, dócil, amável, mas à medida que crescia, tornara-se rebelde. As amas, criadas, todos começaram a ter problemas. A menina doce, tornara-se uma garota agora, irônica, sarcástica. E toda as vezes que saía com os pais, era quase sempre castigada.


Carvalho Velho, foi o único lugar em que a pequena Oakhert vivera por anos, e talvez, morresse lá mesmo, mas naquele lugar, ela começou a aprender mais com os Meistres e as Septãs. Começou a aprender mais, sobre a arte do veneno, além de como os curar, aprimorar os seus talentos médicos. Afinal, se mexer com veneno, como dizem, pode acabar envenenando-se por acidente. E o que mais gostava de fazer, quando não estava com os pais, ou aprendendo a ser uma dama, ou a ser uma herdeira, era cavalgar, e bordar.


Ao chegar da sua primeira floração, sua mãe ficara realmente ansiosa. Myriah tinha 13 anos. A mulher, saiu extremamente apressada do quarto da menina, e começou a buscar pretendentes poderosos para a filha. Alyssa queria para sua pequena menina, a grandeza. Uma vida melhor, que não se resumisse a uma política, mãe que não tinha uma boa relação com o marido, assim como ela. Até os 17 anos da jovem herdeira, ela tinha recusado todos os pretendentes da mãe, ou os pretendentes a recusavam, pela a enorme boca da morena, e a honestidade afiada, junto de seus comentários sarcásticos e extremamente irônicos. Ela não perdoava ninguém e não importava-se com o posto, ou o poder da casa. Seu maior desejo, não era apenas poder, era também o amor verdadeiro.


Quando a jovem morena fez 19 anos, sua mãe viera a falecer. Seu pai ficou desolado, completamente deprimido, e a jovem assumiu os afazeres do pai, como a lady protetora do Carvalho Velho, enquanto o pai não recuperava-se da morte da esposa. Durante o tempo, ela era elogiada por todos os lordes, aliados e até mesmo os inimigos dos Oakheart, por sua capacidade, a inteligência, e a beleza principalmente, e ela voltara a ter vários pretendentes em casamento. Não que isso a interessasse, por enquanto Myriah só queria a grandeza de sua casa, fora firmado um acordo de casamento, por ela mesma, com os Redwyne. Casaria com o herdeiro da Árvore, não que tivesse vontade de se casar, mas se buscava o melhor, era importante para ela, ter aliados.


Em um ano, seu pai tinha se recuperado, e voltou a assumir seus afazeres, agradecendo sua filha, por ter feito o seu trabalho, no ano passado. E aí, todo o trabalho de Myriah Oakheart, tinha ido por água a baixo. As casas que tinham se aliado à sua família, tinham se tornado agora, as maiores inimigas. E a morena sentiu-se ignorada pelo o pai. Isso para ela, foi um desastre. Isso, seguiu-se pelo o ano que se seguiu, e sua frustração e raiva por seu pai, apenas começava.


No seu aniversário de 20 anos, foi feito uma bela festa no lar dos Oakheart, e todos acabaram bebendo um pouco mais da conta, e isso, incluía seu pai. Mesmo com os poucos conhecimentos sobre venenos que tinha, a jovem tinha adquirido uma pequena quantia de Lágrima de Lys. Colocou um pouco, no vinho do pai no evento, e ela sorriu minimamente, e sentindo tristeza. Odiava fazer aquilo com seu pai. Na manhã seguinte, Rollam Oakheart estava morto, e Myriah Oakheat, era a nova lady protetora do Carvalho Velho, sua nova vida, tinha começado.

Alguns meses após a morte de seu pai, o casamento de Myriah com Ikarus Redwyne, o herdeiro da Árvore, finalmente aconteceu. Ao firmar o acordo, ela poderia jurar de pés juntos que achava que seu marido seria um homem velho, bêbado e gordo. Agradecera aos Sete por estar enganada. A jovem nega com todas as forças quando lhe perguntam, mas tinha certeza que assim que viu seu marido pela a primeira vez, o amou. Já casada, foi para a sede da casa de seu marido, onde lá viveria. Mas com uma condição, meio ano, teriam de passar em Carvalho Velho, afinal, era a nova lady do local, e não podia abandonar completamente. Convencer seu novo marido disso, não foi difícil, ainda mais que tinha certeza que ao menos encantado por sua beleza, ele estava.
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sab Mar 31, 2018 4:07 pm
Nome Completo:Rhaenna Nymeros Martell
Idade: 17 Anos;
Local de Nascimento:Dorne ;
Perfil

Cargo: Princesa Roinar;
Título: Princesa Herdeira de Dorne;
Alcunha: A Serpente Vermelha;
Religião Mãe Roine;
O. Seuxal: Heterosexual
Habilidade I:Adagas
Habilidade II: Sedução  
Habilidade III: Diplomacia
Personalidade do Personagem


Uma pessoa carinhosa, mas determinada, apegada a família. Emotiva também, é muito dedicada ao trabalho, não liga para sucesso, faz porque ama o trabalho. Quando ama, é uma pessoa romântica, carinhosa. Amigável, e também leal. Mas quando insultada ou com raiva, não esconde, mostra demais. Ela confia fácil, mas quando é traída e perde amizade, pode ter certeza. Nunca mais olha na sua cara. As vezes é teimosa, muito. É inteligente, com os amigos ela ouve, e é a que mais teve relacionamentos fracassados por isso sempre pedem conselhos pra ela. Ler as pessoas até sabe, mas erra muito, um pouco exibida às vezes assim como convencida, mas nunca usa a fama de terceiros para si mesma

História do Personagem

Rhaenna Nymeros Martell, a filha mais velha de Ikarus e Arianna Martell. Criada pelo os pais, para ser uma perfeita dama, e herdar um dia, o Despenhadeiro. Nascera há 17 anos atrás, era uma criança de fácil cuidado, dócil, amável, mas à medida que crescia, tornara-se rebelde. As amas, criadas, todos começaram a ter problemas. A menina doce, tornara-se uma garota agora, irônica, sarcástica. E toda as vezes que saía com os pais, era quase sempre castigada.

A pequena criança sempre conheceu mais dos Jardins de Água e Lançassolar, e talvez, morresse lá mesmo, mas seu pao sempre a levava em viagens por Dorne, para aprender sobre sua futura responsabilidade. E naquele lugar, ela começou a aprender mais com os Meistres e as Septãs. Começou a aprender mais, sobre a arte do veneno, além de como os curar, aprimorar os seus talentos médicos. Afinal, se mexer com veneno, como dizem, pode acabar envenenando-se por acidente. E o que mais gostava de fazer, quando não estava com os pais, ou aprendendo a ser uma dama, ou a ser uma herdeira, era cavalgar, e bordar.

Ao chegar da sua primeira floração, sua mãe ficara realmente ansiosa. Rhaenna tinha 13 anos. A mulher, saiu extremamente apressada do quarto da menina, e começou a buscar pretendentes poderosos para a filha. Arianna queria para sua pequena menina, a grandeza. Uma vida melhor, que não se resumisse a uma política, mãe que não tinha uma boa relação com o marido, assim como ela. Até os 14 anos da jovem herdeira, ela tinha recusado todos os pretendentes da mãe, ou os pretendentes a recusavam, pela a enorme boca da morena, e a honestidade afiada, junto de seus comentários sarcásticos e extremamente irônicos. Ela não perdoava ninguém e não importava-se com o posto, ou o poder da casa.  Seu maior desejo, não era apenas poder, era também alguém que a entendesse.

Um ano depois, a Martell acabou por ser informada que casaria-se com um Dayne e isso a irritou ao extremo. A jovem decidiu ignorar aquilo e focou sua mente por completo ao seu treinamento para um dia assumir o posto da mãe. Rhaenna decidiu naquele dia, não ser rude com o futuro marido, mas não o amaria, afinal ela não tinha tempo ou paciência.  E muito menos, acreditava em amor. Ela só queria ajudar a mãe com o seu lar. Naquele ano também,  nascera sua irmã  mais nova, Calliope a quem protege com uma ferocidade assassina, mais do que seus irmãos mais novos e com aquela ferocidade, conseguiu a alcunha de Raposa do Deserto, já que era sorrateira e esperta sobre aquilo.

De acordo com os anos, seu casamento com o Dayne se aproximava, e em uma falha miserável ela acabou por cometer o único erro que não se permitirá cometer. Acabou por se apaixonar pelo o noivo e ela não se permitia demonstrar àquilo para ninguém já que considerava o amor uma fraqueza e que ela deveria saber controlar bem as emoções,  porém no fundo, a única coisa que ela quer é um casamento como o dos pais, regado de amor, carinho e paixão. Mas nunca lhe pergunte isso. Ela o negará como sempre faz sempre que o mencionam. Agora, ela só espera o dia do casamento e de assumir o posto da mãe.
Atributos

Força: 03
Inteligência: 10
Energia: 03
Resistência: 03
Destreza: 03
Carisma: 08
Determinação: 00
Percepção: 04

Genealogia


+ Princesa Roinar Governante @Arianna Nymeros Martell, 34 anos, – Senhora de Lançassolar
    + Seu marido, Príncipe Roinar _____ Nymeros Martell , __ anos, – Da casa ____.
           + Seu filho(a) e herdeiro, @"Rhaenna Nymeros Martell", 17 anos.
           +  Seu filho(a) ____,  ____, __ anos.
           +  Seu filho(a) ____,  ____, __ anos.
           +  Seu filho(a) ____,  ____, __ anos.
           +  Seu filho(a) ____,  ____, __ anos.
           + Sua filha, Princesa Roinar Calliope Nymeros Martell ,  02 anos.
   + Seu irmão, ___ ___ Nymeros Martell, __ anos
     + Sua cunhada ___ ____, _____, __ anos – Da casa ___
           + Seu sobrinho, ____,  ____, __ anos.
           + Seu sobrinho,  ____, __ anos.
   + Sua irmã, ___ ___ Nymeros Martell, __ anos
     + Seu cunhado ___ ____, _____, __ anos – Da casa ___
           + Seu sobrinho, ____,  ____, __ anos.
           + Sua sobrinha,  ____, __ anos.
   + Seu irmão, ___ ___ Nymeros Martell, __ anos
   + Sua irmão(ã) bastardo, ___ ___ Sand, __ anos
   + Sua irmão(ã) bastardo, ___ ___ Sand, __ anos
   + Sua irmão(ã) bastardo, ___ ___ Sand, __ anos

ninguém relevante




Última edição por Queen em Sab Abr 21, 2018 4:23 pm, editado 2 vez(es)
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Seg Abr 02, 2018 5:15 pm
Frederico W. Hohenzollern 

amor, amizade, carinho, proteção, afeto, zelo, respeito

Frederico é o noivo de Charlotte desde que a jovem alemã se conhece por gente. Tem pelo o rapaz uma amizade, respeito e carinho impressionante que chega a doer. Charlotte sente mais que amizade, até é  arriscado de se dizer que ela o ama, mas que não se deixa levar por isso pela as responsabilidades que tem, mas isso a machuca mais do que a rainha gostaria. De tanta dor que sentiu, Charlie decidiu abrir o jogo e arriscar, agora não tem mais medo de ser infeliz, mas tem medo é de ficar sozinha e sem ninguém

so i love when you call unexpected
Teresa Macneil Schramm

amizade, carinho, proteção, afeto, zelo, respeito

blaaa

i even lol man i should know, why you do what you do?


Última edição por Queen em Seg Abr 02, 2018 5:20 pm, editado 1 vez(es)
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Seg Abr 02, 2018 5:16 pm
Freddie Richards Evans
19. Prince. Evan Peters.
Though I'm rather blind, love is a fate resigned. Memories mar my mind, love is a fate resigned. Over futile odds And laughed at by the gods and now the final frame: love is a losing game.

— Noivo, Fred, Vacilão, gostoso e dela.

Maria Helena Enrichetta
15. Princess. Magdalena Zalejska.
Você quer brincar na neve? De alguma coisa que eu não sei, faz tempo que eu não vejo mais ninguém.

— Irmã, protegida, bebê.

♥️ jadeite
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Qui Abr 05, 2018 12:53 pm

- I USED TO HAVE A NICKEL FOR WHAT YOU SAY, BABY YOUR WORDS WOULD BURN ME IN THE THIRD DEGREE NOW BABY LOOK WHAT IT'S COME TO 'CUZ I FUCK WITH MYSELF MORE THAN ANYBODY ELSE I USED TO CARE WHAT YOU THINK ABOUT ME CAUSE MY LOVE IS SO GOOD SO I FUCK WITH MYSELF MORE THAN ANYBODY ELSE

QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Qui Abr 05, 2018 12:54 pm

- I USED TO HAVE A NICKEL FOR WHAT YOU SAY, BABY YOUR WORDS WOULD BURN ME IN THE THIRD DEGREE NOW BABY LOOK WHAT IT'S COME TO 'CUZ I FUCK WITH MYSELF MORE THAN ANYBODY ELSE I USED TO CARE WHAT YOU THINK ABOUT ME CAUSE MY LOVE IS SO GOOD SO I FUCK WITH MYSELF MORE THAN ANYBODY ELSE

QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sab Abr 07, 2018 7:41 pm
Rhaenna Nymeros Martell, a filha mais velha de Ikarus e Arianna Martell. Criada pelo os pais, para ser uma perfeita dama, e herdar um dia, o Despenhadeiro. Nascera há 17 anos atrás, era uma criança de fácil cuidado, dócil, amável, mas à medida que crescia, tornara-se rebelde. As amas, criadas, todos começaram a ter problemas. A menina doce, tornara-se uma garota agora, irônica, sarcástica. E toda as vezes que saía com os pais, era quase sempre castigada.

A pequena criança sempre conheceu mais dos Jardins de Água e Lançassolar, e talvez, morresse lá mesmo, mas seu pao sempre a levava em viagens por Dorne, para aprender sobre sua futura responsabilidade. E naquele lugar, ela começou a aprender mais com os Meistres e as Septãs. Começou a aprender mais, sobre a arte do veneno, além de como os curar, aprimorar os seus talentos médicos. Afinal, se mexer com veneno, como dizem, pode acabar envenenando-se por acidente. E o que mais gostava de fazer, quando não estava com os pais, ou aprendendo a ser uma dama, ou a ser uma herdeira, era cavalgar, e bordar.

Ao chegar da sua primeira floração, sua mãe ficara realmente ansiosa. Rhaenna tinha 13 anos. A mulher, saiu extremamente apressada do quarto da menina, e começou a buscar pretendentes poderosos para a filha. Arianna queria para sua pequena menina, a grandeza. Uma vida melhor, que não se resumisse a uma política, mãe que não tinha uma boa relação com o marido, assim como ela. Até os 14 anos da jovem herdeira, ela tinha recusado todos os pretendentes da mãe, ou os pretendentes a recusavam, pela a enorme boca da morena, e a honestidade afiada, junto de seus comentários sarcásticos e extremamente irônicos. Ela não perdoava ninguém e não importava-se com o posto, ou o poder da casa.  Seu maior desejo, não era apenas poder, era também o amor verdadeiro.


Última edição por Queen em Sab Abr 21, 2018 3:40 pm, editado 1 vez(es)
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sex Abr 13, 2018 5:39 pm
she's gonna make you beg for mercy
Look in the mirror When I look in the mirror Baby, I see it clearer Why you wanna be nearer I'm not surprised I sympathize  I can't deny Your appetite You got a fetish for my love I push you out and you come right back Don't see a point in blaming you If I were you, I'd do me too Reaching your limit Say you're reaching your limit Going over your limit But I know you can't quit it Something about me Got you hooked on my body Take you over and under And twisted up like origami
if you don’t like the way I talk, then why am I on your mind? If you don’t like the way I rock, then finish your glass of wine We fight and we argue, you'll still love me blind If we don’t fuck this whole thing up Guaranteed, I can blow your mind Mwah! And tonight I’m alive, ain't a dollar sign Guaranteed, I can blow your mind, mwah

QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sex Abr 13, 2018 5:41 pm
she's gonna make you beg for mercy
Look in the mirror When I look in the mirror Baby, I see it clearer Why you wanna be nearer I'm not surprised I sympathize  I can't deny Your appetite You got a fetish for my love I push you out and you come right back Don't see a point in blaming you If I were you, I'd do me too Reaching your limit Say you're reaching your limit Going over your limit But I know you can't quit it Something about me Got you hooked on my body Take you over and under And twisted up like origami
if you don’t like the way I talk, then why am I on your mind? If you don’t like the way I rock, then finish your glass of wine We fight and we argue, you'll still love me blind If we don’t fuck this whole thing up Guaranteed, I can blow your mind Mwah! And tonight I’m alive, ain't a dollar sign Guaranteed, I can blow your mind, mwah

[/quote]
QueenAdmin
avatar
Mensagens : 153



Ficha de Personagem
Família::
Idade::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum