Apartamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Queen em Sab Nov 25, 2017 12:55 pm
Bloco 1 Moradores
1º Andar
2º Andar
3º Andar
4º Andar
5º Andar
6º Andar

Bloco 2 Moradores
1º Andar
2º Andar
3º Andar
4º Andar
5º Andar
6º Andar

Bloco 3 Moradores
1º Andar
2º Andar
3º Andar
4º Andar
5º Andar
6º Andar
QueenAdmin

Ficha de Personagem
Família::
Dinheiro: Ver perfil do usuário http://wrongplaceformylove.forumeiros.com

Mensagem por Queen em Dom Nov 26, 2017 2:37 pm

QueenAdmin

Ficha de Personagem

Mensagem por Queen em Sab Maio 12, 2018 4:02 pm
Bênçãos
if you don’t like the way I talk, then why am I on your mind? If you don’t like the way I rock, then finish your glass of wine We fight and we argue, you'll still love me blind If we don’t fuck this whole thing up Guaranteed, I can blow your mind Mwah! And tonight I’m alive, ain't a dollar sign Guaranteed, I can blow your mind, mwah

Maldições
if you don’t like the way I talk, then why am I on your mind? If you don’t like the way I rock, then finish your glass of wine We fight and we argue, you'll still love me blind If we don’t fuck this whole thing up Guaranteed, I can blow your mind Mwah! And tonight I’m alive, ain't a dollar sign Guaranteed, I can blow your mind, mwah

Habilidades & Poderes Especiais

Habilidades Adquiridas

QueenAdmin

Ficha de Personagem

Mensagem por Queen em Qua Maio 16, 2018 11:49 am
A rainha do Mundo Inferior,  estava com um macacão velho, em seus jardins, cortando algumas partes que fossem prejudiciais, e tirando o excesso de folhas, seu marido estava trabalhando. Mantendo o lar de ambos em ordem. Não que não gostasse de ajudar, isso nunca. Ela era uma legítima rainha naquele lugar. Tinha tanto poder quanto o marido, ele era o único que podia impedir qualquer ordem dada por ela, assim como ela sobre as ordens do marido, mas era raro um passar sobre a ordem do outro, afinal eram um casal no qual raramente tinham conflitos e problemas, constantemente lembravam dois adolescentes apaixonados, mas que eram os reis do Submundo, e ficavam apenas 6 meses um com o outro, fruto de um acordo com seu pai. Que no fundo, por mais que amasse suas flores, ultimamente se arrependia. Principalmente com o excesso de proteção da mãe.

Ajeitando as últimas flores, a deusa estava concentrada e focada no que fazia. Retirava algumas rosas pela a raíz replantando em outro local apropriado. Assim, ela repetia o procedimento,  até terminar com as rosas devidas e flores devidas. Quando acabou, olhou suas plantações de romã. Seu orgulho. Ela pegou uma das frutas, abrindo-a no meio, com um pouco da sua força,  começando a comer lentamente das sementes da mesma. E assim que acabou, incinerou o que restou da fruta com as mãos,  espalhando as cinzas pelo Jardim. Respirou fundo, passando as mãos sobre as calças e se levantou. A morena sentia um desejo de procurar seu marido, naquele momento, mas se controlou sabendo que ele o faria, devido ao compromisso que ambos teriam no Acampamento dos Semideuses. E tentou não sentir raiva. Ela sentia um pouco de ciúmes dos filhos do esposo, mas não os odiava. Assim como ela tinha os dela. E se acalmou, ao pensar na origem deles. Logo, viu algumas flores morrendo, sabendo de quem se tratava que chegava.

Logo, viu uma mão sobre sua cintura e foi puxada pelo o mesmo dono do braço. Seu primeiro instinto seria gritar,  Mas somente sorriu olhando seu esposo, e retribuiu o beijo dado por ele, deixando as mãos sobre o impecável terno que ele usava, com um pequeno sorriso. — O que você não faz por mim? — A rainha questionou para o esposo, com um pequeno sorriso. Antes que fossem, ela mesma estalou seus dedos, mudando suas vestes cinzas, para um visual mais apropriado para a ocasião. Deixou seus braços apertarem o marido, quando o mesmo utilizou das sombras para viajar. O que fazia com frequência,  mas não queria dizer que ela gostava. Ao chegarem, ela segurou a mão do esposo, em andavam pelo o local, seguindo em direção a tal festa.

Quando se aproximaram de Quíron, o casal parou, sabia que o amado trabalhava demais, e ela era a que cuidava geralmente da diplomacia. — Olá, meu caro. Eu creio que não seja inconveniente nos receber, certo? — O tom bondoso da mulher, fez o Centauro concordar. — Eu espefo que Hades não cause problemas, minha senhora. — A rainha do Submundo revirou seus olhos. Saiu de perto do centauro, sendo guiada pelo o esposo, para uma área reservada, onde se sentou sobre o colo dele e beijou seu amado. Sorriu serena, e observou os arredores.
If you don’t like the way I talk, then why am I on your mind?
QueenAdmin

Ficha de Personagem

Mensagem por Queen em Sab Maio 19, 2018 8:28 pm
Festa de Aniversário de @"Behati ChamberlainMcCan"

A Decoração e detalhes
O Bolo:
Aqui
Mesa de Comida:
Aqui
Pista de Dança :
Aqui
Salão :
Aqui

Observações

QueenAdmin

Ficha de Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: